As Vantagens de Oferecer Criolipólise na Sua Clínica

Nos últimos anos, a criolipólise tem sido um dos tratamentos mais procurados por homens e mulheres que desejam reduzir gorduras localizadas. O sucesso está atrelado diretamente aos benefícios que causa para o corpo e aparência, mas, também, por ser um tratamento não invasivo. 

Confira no artigo abaixo quais são as vantagens de oferecer criolipólise na sua clínica!

Quais são as vantagens de oferecer criolipólise em uma clínica?

Sabe aquelas gordurinhas localizadas que nem os exercícios físicos e uma dieta regrada conseguem eliminar? A criolipólise irá atuar diretamente nelas! O equipamento usado foi desenvolvido na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e hoje é um sucesso nas muitas clínicas de estética de todo o mundo. 

Porém, é importante destacar que a técnica visa reduzir de 30% a 42% das gorduras, e não eliminá-las por completo. Por isso, nunca ofereça aos seus clientes aquilo que não pode cumprir.

Ter a criolipólise em sua clínica é algo extremamente benéfico. Afinal, a procura pelo aparelho está cada vez mais em alta. Que tal aproveitar o verão como um incentivo para que você esteja com o corpo “em dia” nas épocas de calor?

Abaixo, conheça alguns benefícios de tê-lo em sua clínica:

Possibilidade de atender mais pessoas

As sessões de criolipólise são relativamente rápidas, tendo uma média de 40 a 60 minutos. Isso significa que a clínica poderá atender um alto número de pessoas por dia. O que é uma enorme vantagem para o caixa da empresa, não é mesmo?

Afinal, com mais atendimentos, maior será a receita. Por ser um tratamento visado durante todo o ano, não existirá sazonalidade no caixa da sua clínica.

Aumento de visibilidade da clínica

Como falamos acima, existe uma grande busca por esse tipo de tratamento. Isso porque ele atua não só nas famosas gordurinhas da barriga, mas em braços, costas, culotes e outras regiões difíceis de perder medidas. 

Ou seja, você não vai querer perder clientes por não oferecer esse tratamento na sua clínica, né?

Método não invasivo

As vantagens de oferecer criolipólise são muitas, inclusive aos pacientes. Em alguns casos é possível observar os resultados no corpo em apenas uma única sessão. Além disso, por ser um método não invasivo, o paciente pode seguir com sua rotina tranquilamente, fazendo atividades físicas, trabalhando e outros. 

Pacientes que costumam ter medo de tratamentos estéticos ou não podem tirar folga, por exemplo, se sentirão confortáveis em fazer as sessões. 

Viu só como são muitas as vantagens de oferecer criolipólise? Não perca mais clientes, conheça agora o que é a criolipólise da Adoxy e ofereça o que há de melhor no mercado estético! 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail