3 Equipamentos de Estética que Não Podem Faltar em Sua Clínica

Quando o assunto é equipamentos de estética, novidades não faltam. Existem várias tecnologias que podem ajudar os esteticistas no dia a dia e garantir ótimos resultados para os clientes. 

Confira a seleção de recomendações que a Adoxy preparou para a sua clínica. Você irá se surpreender com os tratamentos que poderá oferecer!

 

Andrus Criofrequência

A criofrequência é uma terapia que tem se popularizado bastante nos últimos anos. Ela serve para minimizar a flacidez, a gordura localizada e a celulite. Já pensou em disponibilizar esse tratamento para as suas clientes?

Entre os equipamentos de estética para isso, a melhor opção é o Andrus. Ele possui seis ponteiras leves e anatômicas para diferentes partes do corpo, inclusive para o rosto

 

Hybrius

Como o próprio nome sugere, o Hybrius é um equipamento híbrido, ou seja, oferece mais de um tratamento. Nesse caso, ele permite fazer ultracavitação, radiofrequência e lipoled, de forma simultânea ou isolada. 

A ultracavitação ajuda a tratar tecidos profundos e combater a gordura localizada. Já a radiofrequência, além de eliminar gordura, também diminui a flacidez, a celulite e as rugas. A lipoled serve ainda para tonificar a pele de forma não invasiva. 

As clínicas que usam o Hybrius oferecem uma técnica que garante resultados em menos tempo. Além disso, o equipamento possui uma ponteira radiofrequência, ideal para áreas menores, inclusive tratamentos faciais. Portanto, é uma ferramenta com excelente custo-benefício!

 

Asgard Criolipólise

A linha Asgard Criolipólise conta com equipamentos desenvolvidos pela Adoxy para a realização de criolipólise. O Asgard VC10, por exemplo, pois possui quatro manípulos, o que permite otimizar o atendimento na sua clínica

Além disso, os resultados são superiores em um menor tempo de aplicação. Por meio dessa técnica, é possível reduzir a gordura localizada em até 82% com os manípulos 360º . Outra vantagem do Asgard VC10 está na segurança oferecida, devido ao sistema exclusivo de temperatura. 

O equipamento é o primeiro e único no mundo a realizar quatro procedimentos ao mesmo tempo de criolipólise. Há ainda  Asgard VC9, uma versão com a mesma tecnologia, mas portátil. 

Esses equipamentos contam ainda com manípulos que promovem uma remodelação corporal completa, inclusive em áreas íntimas. Já pensou em como isso pode aumentar a lucratividade da sua clínica de estética?

Onde encontrar os melhores equipamentos de estética?

Na Adoxy, você encontra os melhores equipamentos e plataformas de estética e plataformas, tanto para a sua clínica quanto para os seus clientes. Confira as vantagens de escolher uma tecnologia nossa: 

  • líder brasileira em inovações tecnológicas para o mercado de estética;
  • desenvolvimento de plataformas, ou seja, equipamentos que não se tornam obsoletos com o tempo. As ferramentas da Adoxy podem ser atualizadas com a aquisição de acessórios;
  • produtos que garantem resultados e satisfação dos clientes;
  • segurança atestada pela Anvisa e Inmetro. 

Entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas e conhecer todas as tecnologias disponíveis para a sua empresa!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail