Não invista em um campo eletromagnético antes de ler isso

O campo eletromagnético está revolucionando o mercado da estética proporcionando um corpo dos sonhos para muitos pacientes. Mas será que todo equipamento é igual e entrega resultados incríveis?

Primeiramente vamos entender exatamente do que se trata o campo eletromagnético na estética. Essa tecnologia objetiva a indução da contração muscular com estímulos eletromagnéticos, desta forma os músculos se contraem em uma intensidade maior do que a de um exercício físico comum.

Equipamentos de campo eletromagnético focalizado, passam por todas as camadas da pele e da gordura provocando as contrações musculares involuntárias.

Neste artigo, vamos mostrar tudo o que você precisa saber antes de investir em uma tecnologia de campo eletromagnético em sua clínica. Vamos conferir?

Campo eletromagnético: Supramáximus e seus diferenciais

O Supramáximus é a tecnologia de contração muscular mais avançada do mercado de estética que utiliza a tecnologia campo eletromagnético.

Claro que todo fabricante irá defender seus equipamentos, mas conseguimos comprovar os maiores diferenciais do Supramáximus, o que o torna o melhor e mais potente da categoria.

Umas das grandes vantagens do Supramáximus é que ele possui quatro aplicadores ergonômicos que conseguem se adaptar a diferentes regiões.

Eles podem ser utilizados simultaneamente, o que chega a assomar 28 Teslas de potência. Por isso ele é comprovadamente o mais potente da categoria.

Esses quatro aplicadores podem ser utilizados de forma simultânea em grupos musculares alvo, como: abdômen, glúteos, bíceps, tríceps, panturrilha ou posterior e anterior de coxa.

Leia também:
Supramáximus: como lucrar com contração supramáxima
Tesla na estética: qual a importância disso para o seu negócio?
Saiba o que é fortalecimento muscular e a importância dele para sua saúde
Rápido e eficaz: o melhor tratamento estético para flacidez no glúteo

Redução de gordura e ganho de massa muscular

De acordo com estudos realizados, utilizando avaliações por tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia, a terapia de campo eletromagnético (ou PEMF – Pulsed Electro Magnetic Field) na estética aponta uma redução de aproximadamente 19% na camada de gordura subcutânea do abdômen dos pacientes.

Além da redução de gordura, essa tecnologia também reduz a flacidez e trabalha no ganho de massa muscular. Com o campo eletromagnético do Supramáximus, o músculo obrigatoriamente se mantém contraído por muitos segundos. Quando os músculos passam por esse processo repetidamente, o tecido estressado é obrigado a se adaptar.

Estudos dedicados a este tema foram realizados na Europa e nos Estados Unidos, o aumento médio de 15% na espessura do músculo abdominal em pacientes tratados após um a dois meses com essa tecnologia.

Supramáximus: o seu diferencial competitivo

Sabemos que a melhor maneira de conquistar um contorno corporal bonito é frequentando as academias e tendo uma rotina de atividades físicas, porém, esse resultado pode demorar um pouco para chegar.

Com o Supramáximus esse resultado chega muito mais rápido, logo nas primeiras sessões você já entrega resultados visíveis para seus pacientes.

Seu grande apelo de venda é que ele trata tanto sedentários, atletas e até mesmo pessoas com indicações clínicas que possuem problemas de saúde como a sarcopenia.

Como é um aparelho que possui uma tecnologia de alto impacto, ele entrega resultados rápidos e efetivos.

Geralmente esses dois pontos provocam a preocupação dos pacientes, ele busca por procedimentos não invasivos eficazes e que não demorem, Supramáximus proporciona tudo isso.

Agora que você já sabe os pontos mais importantes sobre tecnologia de campo eletromagnético na estética, continue acompanhando nossos conteúdos e fique pode dentro dos aparelhos que são queridinhos do mercado.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail