Tesla na estética: qual a importância disso para o seu negócio?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

No mundo da estética, utilizar aparelhos de alto impacto, com tecnologia comprovada e que entregam resultados eficazes são os pontos mais importantes para se destacar neste mercado que está cada vez mais competitivo. Tesla na estética, por exemplo, acaba sendo um grande responsável pelo sucesso de alguns aparelhos.

Não tem como ignorar o Tesla. Por isso, neste artigo você irá saber tudo sobre essa peça-chave: o que é, para que serve e porque é tão importante em equipamentos de estimulação muscular.

Tesla na estética e sua importância

Tesla (representado pelo símbolo T), é uma unidade de medida de densidade de fluxo magnético. O fluxo magnético escala e quantifica o valor que o campo magnético ocupa em um ponto no espaço em um determinado tempo.

Esse campo magnético e sua densidade de fluxo, pode ser gerado pela movimentação de cargas elétricas (por onde circula uma corrente elétrica). Simplificando, Tesla significa toda a potência e desempenho que o equipamento possui.

Em equipamentos de pulso eletromagnético para contrações musculares, Tesla na estética significa a intensidade do fluxo que é diretamente proporcional à quantidade de contração muscular, o que se denomina de força eletromotriz induzida.

Além disso, designa também a capacidade de permeabilidade magnética, isto é, em pacientes com camada adiposa mais visível haverá maior distanciamento dos músculos com relação às bobinas do equipamento, o que acaba exigindo uma densidade mais forte para gerar maior penetração. Desta forma, concluímos que Tesla faz toda a diferença.

O mais potente estimulador muscular do mercado

Vemos por aí, muitos aparelhos que carregam o título de mais potente do mercado, porém, acabam ignorando a importância do Tesla. Sem ele, não é possível ter uma alta performance.

Por isso, vamos falar do Supramáximus!

O que faz o Supramáximus ser o mais potente da categoria? O Tesla é responsável por isso.

Ele utiliza a tecnologia PEMF (Pulsed Electromagnetic Field). Seu campo eletromagnético focalizado, passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular e a redução de gordura.

Apenas 30 minutos com o Supramáximus, equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada. Mas esse ainda não é o principal diferencial.

O aspecto que faz com que ele tenha um destaque ainda maior com relação aos seus concorrentes é que ele conta com 4 aplicadores ergonômicos, que se adaptam a diferentes regiões. Isso mesmo, com ele é possível tratar 4 áreas simultaneamente.

O aplicador do equipamento está munido de bobinas de Tesla capazes de gerar um fluxo magnético de até 7T (Teslas), num total de 28T (Teslas), se aplicado em 100% de fluência nos 4 pads simultaneamente.  Já vimos o quanto o Tesla é importante para a potência do procedimento e o Supramáximus entrega isso!

Vantagens para o seu negócio

Quem trabalha em clínicas de estética ou possui um negócio voltado à beleza, sabe o quanto é difícil ter protocolos que se destaquem da concorrência. Com o Supramáximus você não oferece apenas a estimulação muscular (hipertrofia ou fortalecimento), é possível montar um plano de remodelação corporal para o paciente, tratando várias partes do corpo.

Desta forma, você trata a flacidez, os músculos e ainda reduz gordura, através de um aparelho extremamente confiável, pois se baseia em estudos científicos e o melhor, tudo isso de maneira não invasiva. Com ele você entrega:

  •   A melhora do tônus muscular;
  •   Fortalecimento dos músculos
  •   Tratamento bastante rápido e com conforto;
  •   Ganho de força para pacientes idosos;
  •   Auxílio na postura e equilíbrio;
  •   Ajuda para sedentários;
  •   Aumento da performance de atletas.

Agora que você entendeu a importância do Tesla na estética e já sabe qual o aparelho oferece as maiores vantagens competitivas, continue com a gente e acompanhe todas as novidades do mercado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail