Radiofrequência criogênica: como ter mais resultado?
Gordura localizada, celulite, flacidez, rugas e disfunções pélvicas são palavras que despertam o terror em muitas mulheres. Mas, você sabia que sua clínica pode oferecer soluções para esses problemas? Com o uso do aparelho de radiofrequência criogênica, dá para alcançar resultados já na primeira sessão.
O método tem se popularizado e a busca pelo procedimento tem crescido nos últimos tempos, o que pode potencializar os resultados de sua clínica. Saiba mais no artigo que preparamos!
O que é a radiofrequência criogênica?
É a junção de uma radiofrequência de alta potência com a uma pontente crioterapia.
Ela consegue aquecer através das ondas eletromagnéticas ao mesmo tempo em que esfria, através da sua ponteira resfriada. Isso causa uma contração imediata das fibras de colágeno e elastina — uma espécie de lifting imediato, que pode amenizar rugas, linhas de expressão e a flacidez da pele.
Como potencializar os resultados da sua clínica com um aparelho de radiofrequência criogênica?
Oferecer o tratamento com aparelho de radiofrequência criogênica pode gerar mais lucro para sua clínica, já que, por ser um tratamento eficiente, requer um número menor de sessões para obter o efeito desejado. Com isso, é possível realizar mais atendimentos.
Além disso, não são necessários vários aparelhos para tratar cada região do corpo. Com um único equipamento é possível realizar o procedimento em diversas partes, como rosto, pescoço, nádegas, pernas, braços, região posterior, abdominal e íntima.
Além disso, para gerar uma maior satisfação ao cliente, é possível tomar algumas medidas, confira!
Escolha um aparelho de qualidade para fazer a radiofrequência criogênica
A plataforma Perfection Mode, desenvolvida pela Adoxy, é a primeira do mundo com resultados terapêuticos, além de ser um dos dois aparelhos de radiofrequência do mundo que fazem apoptose, que é a morte programada de todo conteúdo gorduroso da célula.
O choque térmico proporcionado pelo aparelho melhora a oxigenação e a dilatação dos vasos, aumentando consequentemente o metabolismo celular, além de desintoxicar o tecido, ocasionando a reorganização das fibras de colágeno, o que diminui a flacidez.
Além disso, a radiofrequência criogênica também possui ação na estimulação da formação de novas fibras de colágeno e de elastina. O resultado deste estímulo proporciona a tensão instantânea da pele, conhecido como efeito lifting, além de promover resultados a longo prazo.
O tratamento ainda é rápido, sendo que cada sessão dura, em média, 30 minutos, e as aplicações são confortáveis, pois a sensação térmica não oscila de acordo com a mudança de temperatura, mantendo-se sempre fria.
O uso de extremos de calor e frio no aparelho de radiofrequência criogênica, para acelerar resultados estéticos, mudou o panorama da estética brasileira, tornando o aparelho referência no mercado.
Associe com outras técnicas
Podemos potencializar os efeitos da criofrequência associando outras técnicas, como o campo eletromagnético, com a plataforma SupraMáximus, que potencializará ainda mais a eliminação da gordura localizada e irá tratar celulite, flacidez e fibrose.
Além disso, também pode ser indicado ativos hiperemiantes — termogênicos de uso tópico — para uso diário. Dessa forma, continuamos estimulando o metabolismo e o corpo do paciente. Para a clínica, você ganha fidelidade da clientela oferecendo mais opções de tratamento em um só lugar.
Para se ter resultados satisfatórios em sua clínica, é essencial realizar uma boa avaliação com os pacientes, tratando-os de forma individualizada para que seja possível identificar características e fazer indicações específicas para cada um, já que cada metabolismo responde de uma forma única.
Gostou das dicas? Aproveite e adquira já seu equipamento Perfection Mode da Adoxy! Solicite um orçamento ou entre em contato conosco para mais informações.
LEIA MAIS
MATERIAIS RICOS
ÚLTIMOS POSTS
MAIS LIDOS
Receba todas as novidades da Adoxy no seu e-mail
© Adoxy 2024. Política de Privacidade | Termos de Uso do Site | Mapa do Site