Protocolo Crio Drain Redux: o que é e como funciona esse tratamento estético

Você já ouviu falar do Protocolo Crio Drain Redux? Esse é um tratamento estético que combina duas tecnologias de ponta para eliminar a gordura localizada e melhorar o contorno corporal (a criolipólise e a terapia híbrida), além de produtos específicos e uma drenagem linfática.

Esse protocolo é uma novidade no mercado estético, que foi desenvolvido pela influenciadora Joana Medrado, referência em estética e saúde. Ele associa a drenagem linfática com as tecnologias do Hybrius e do Asgard, que são equipamentos da Adoxy que potencializam a redução de medidas.

O protocolo oferece resultados rápidos, seguros e duradouros para quem deseja eliminar a gordura localizada e melhorar o contorno corporal.

Neste artigo, você vai saber o que é e como funciona o Protocolo Crio Drain Redux, quais são os seus benefícios e como ele pode ajudar você a conquistar o corpo dos seus sonhos. Continue lendo e descubra tudo sobre esse tratamento!

O que é a terapia híbrida e como funciona

A terapia híbrida é uma tecnologia que reúne três tecnologias consagradas na estética, a radiofrequência, a ultracavitação, o lipoed e provocam efeitos fisiológicos, como o aumento da circulação sanguínea, promove a apoptose, a estimulação da produção de colágeno e a melhora da elasticidade e da firmeza da pele. Esses efeitos contribuem para a melhora da aparência da pele, especialmente nas áreas que sofrem com a flacidez, a celulite e as estrias.

O procedimento é realizado com um equipamento que possui um aplicador híbrido que possibilita o profissional a realizar as três tecnologias de forma simultânea. O aplicador é movimentado sobre a pele, em movimentos circulares. A sessão dura cerca de 20 a 30 minutos e pode ser feita em áreas como abdômen, flancos, culotes, coxas, glúteos e braços.

O equipamento é indicado para pessoas que desejam melhorar a qualidade da pele, reduzir gordura localizada,  flacidez, celulite e  estrias e complementar os resultados de outros tratamentos estéticos, como a criolipólise.

Os resultados da terapia híbrida podem ser observados a partir da primeira sessão, entregando mudanças impactantes para o paciente e fazendo com que ele fique encantado e retorne para a próxima sessão.

O que é a criolipólise e como ela funciona

Imagem de apresentação de Crio Drain com Hybrius

A criolipólise é uma técnica que utiliza o resfriamento controlado para congelar as células de gordura, que são eliminadas pelo organismo. Esse processo é chamado de apoptose, ou morte celular programada, e ocorre de forma natural e gradual, sem causar danos aos tecidos adjacentes.

A criolipólise é realizada com um equipamento que possui um aplicador que se adapta à área a ser tratada. O aplicador suga a pele e a gordura e aplica uma temperatura negativa, que varia de -5°C a -10°C, dependendo do tipo de gordura e da sensibilidade do paciente. A sessão dura cerca de 30 a 60 minutos e pode ser feita em áreas como abdômen, flancos, culotes e costas.

A criolipólise é indicada para pessoas que têm gordura localizada resistente à dieta e aos exercícios físicos e que estão com o peso adequado ou próximo do ideal. A criolipólise não é um método de emagrecimento, mas sim de modelagem corporal. A criolipólise também não é recomendada para pessoas que têm sensibilidade ao frio, doenças de pele, hérnias, implantes metálicos ou gestantes.

Os resultados da criolipólise podem ser observados a partir de 15 dias após a sessão, mas o efeito máximo ocorre entre dois e três meses, que é o tempo que o organismo leva para eliminar as células de gordura congeladas. A criolipólise pode reduzir até 30% da gordura localizada em uma única sessão, mas isso pode variar de acordo com o metabolismo e o estilo de vida de cada pessoa.

Para potencializar e manter os resultados, é aconselhável fazer mais de uma sessão, com intervalos de dois a três meses, e associar a criolipólise a outros tratamentos estéticos, como a terapia híbrida.

Como é feito o Protocolo Crio Drain Redux e quais são os seus benefícios

Uma vez explicados esses procedimentos, chegou a hora de entender como funciona o Protocolo Crio Drain Redux, um tratamento estético que consiste em quatro passos. São eles:

  1. Preparação da pele. Tudo começa com a aplicação de peeling de clorofila na pele, feita com movimentos circulares. Depois, borrifa-se água para a emulsificação. É preciso aguardar 5 minutos e, então, remover a mistura com uma toalha descartável.
  2. Ativação express + drenagem Joana Medrado. Depois, é aplicado o creme de massagem Drain Redux e, em seguida, é feita a drenagem linfática do método Joana Medrado, cujas características potencializam o protocolo.
  3. Ação lipolítica. O próximo passo é a aplicação de radiofrequência de alto impacto com o Hybrius na área a ser tratada, seguindo as orientações do fabricante. É eficaz no combate à gordura localizada e no estímulo de colágeno.
  4. Potencialização lipolítica (depois de 8 sessões do Hybrius). Depois de realizado este número de sessões, é aplicada uma membrana anticongelante na região que receberá a criolipólise com o Asgard. Uma vez que toda a área de contato da pele estiver protegida, é só seguir as orientações para dosagem da técnica de acordo com as indicações do fabricante.

O Protocolo Crio Drain Redux é indicado para pessoas que querem eliminar a gordura localizada e melhorar o contorno corporal, de forma rápida, segura e duradoura. Ele também é recomendado para pessoas que já fizeram a criolipólise e querem potencializar os resultados, ou para pessoas que querem evitar a flacidez após a perda de gordura.

Os benefícios do Protocolo Crio Drain Redux são vários, entre eles:

  • Redução da gordura localizada em uma única sessão;
  • Melhora do contorno corporal, com mais harmonia e definição;
  • Melhora da aparência da pele, com mais firmeza, elasticidade e suavidade;
  • Recuperação rápida, sem necessidade de repouso ou afastamento das atividades normais;
  • Segurança, sem risco de queimaduras, hematomas ou infecções.

O Protocolo Crio Drain Redux é um tratamento estético inovador e efetivo, realizado com os equipamentos Hybrius e Asgard, da Adoxy, além do uso de produtos específicos e da drenagem Joana Medrado, combinando o que há de melhor em cada procedimento para que os resultados sejam potencializados.

Se você quer conhecer mais sobre o Protocolo Crio Drain Redux e saber se ele é indicado para você, entre em contato conosco e agende uma avaliação com um profissional qualificado, que poderá indicar o Protocolo Crio Drain Redux de acordo com as suas necessidades e expectativas. Não perca essa oportunidade de conquistar o corpo dos seus sonhos com o Protocolo Crio Drain Redux!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail