5 Princípios Psicológicos para Melhorar o Atendimento na sua Clínica!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Imaginamos que como empreendedor você se pergunte diariamente: o que posso fazer para melhorar na minha clínica? O que está faltando? Sabemos que a rotina pode ser bem corrida, e que essas dúvidas são recorrentes. Já pensou em utilizar princípios psicológios para melhorar o seu atendimento?

Vamos falar sobre o seu negócio? Separamos para você: 5 Princípios psicológios para melhorar o seu atendimento.

Prepare um papel e uma caneta e anote esses princípios psicológios para melhorar o seu atendimento. 

Reciprocidade:

Quando uma pessoa lhe faz um favor qual a sua reação? Em primeiro lugar vem a gratidão, depois a vontade de retribuir o favor àquela pessoa. Já pensou em ter esse comportamento com os seus clientes? Ofereça algo a mais, uma avaliação gratuita,um kit boas vindas, uma hidratação facial, fortaleça seu relacionamento com eles, esse é o primeiro passo para a fidelização;

Comprovação Social:

São os famosos depoimentos de clientes satisfeitos. Melhor do que falarmos bem de nós mesmos é deixar que outras pessoas falem. Vivemos em sociedade, nos sentimos mais seguros para tomar qualquer decisão quando nos espelhamos em experiências que pessoas próximas já passaram;

Consistência:

As pessoas desejam e se esforçam para manter consistência em seus compromissos. Muito mais que seguir a sua marca e sua página, elas seguem os valores que você compartilha e suas atitudes. Estamos na era do propósito, tudo que você fizer deve ter um objetivo muito bem definido.

Afeição:

As pessoas gostam de se sentir representadas, gostam de se identificar com outras. O que a sua marca representa para que as pessoas tenham afeição por ela? É preciso ser atraente, falar de forma que seu cliente queira ouvir, compartilhe coisas com ele, memórias, interesses, etc;

Escassez:

É um princípio básico. Quem nunca sentiu uma vontade maior do que o normal de comer um doce enquanto estava de dieta? A mesma coisa acontece com produtos e serviços, as pessoas sempre querem o que não podem ter. Trabalhe esse conceito, crie edições de tratamentos limitadas, planos exclusivos, ofertas com pouco tempo de duração, etc.

Anotou tudo? princípios psicológicos para melhorar o seu atendimento?

Fique sempre de olho em nosso blog, abordamos temas como negócios, saúde e é claro, estética!

É preciso investir da maneira correta para alcançar o sucesso. Conheça mais do que plataformas, conheça verdadeiros modelos de negócio!

LEIA MAIS

conheça as vantagens de contar com um aparelho de ultracavitação

O Que é e Para

O aparelho de ultracavitação é um ultrassom de baixa frequência...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail