Já ouviu falar em harmonização de glúteos? Conheça o Supramáximus

Todo mundo quer ostentar um corpo bonito e saudável. Essa necessidade se torna ainda mais urgente com a chegada das temporadas quentes, como as da primavera e do verão. Para corresponder às expectativas e aos desejos de seus clientes, as clínicas de estética não podem deixar de oferecer soluções para definir e modelar a musculatura. Um dos maiores destaques entre esses procedimentos é a harmonização de glúteos.

Se você gerencia uma clínica e quer saber como oferecer o que há de melhor nesse tipo de serviço, continue a leitura deste artigo. Nos tópicos a seguir, explicaremos mais detalhadamente o que é a harmonização de glúteos e apresentaremos a tecnologia de maior eficácia no ramo atualmente: o equipamento Supramáximus. Não perca a chance de conhecer essa inovação!

O que é harmonização de glúteos?

A harmonização é um procedimento estético realizado com a finalidade de remodelar uma determinada região do corpo. Assim, é possível corrigir irregularidades, assimetrias e outras imperfeições que podem deixar o indivíduo inseguro a respeito de seu aspecto facial ou corporal.

É o mesmo que ocorre na harmonização de glúteos. Nela, são usadas técnicas que remodelam e aumentam o volume dos glúteos, deixando o paciente com o bumbum que sempre sonhou ter. O procedimento é muito buscado por quem tem flacidez, nádegas assimétricas, depressões nos glúteos e/ou nas laterais das nádegas, entre outras disfunções estéticas na região.

A clínica estética atual oferece diversas soluções que podem ser combinadas para oferecer a harmonização desejada para a região dos glúteos. Muitas delas são voltadas para a correção de imperfeições na pele. É o caso do uso de bioestimuladores de colágeno, preenchimento com ácido hialurônico, entre outras. Mas, quando o assunto é a musculatura dessa área do corpo, o método que vem ganhando cada vez mais destaque no setor é o uso da contração muscular via campo eletromagnético. Saiba mais a respeito nos tópicos a seguir!

Inovação em tecnologia de contração muscular

Os procedimentos que fazem uso de campo eletromagnético para a contração muscular atuam da seguinte maneira. Com o uso de aparelhos desenvolvidos especificamente para essa finalidade, são aplicados pulsos que estimulam a musculatura a ser trabalhada, fazendo com que ela realiza contrações de forma intensa e contínua. O principal resultado disso é a hipertrofia, ou seja, o crescimento muscular.

A solução mais indicada atualmente para quem deseja oferecer esse procedimento ao público é o uso do Supramáximus. O equipamento se destaca por oferecer:

  • significativo aumento na espessura muscular;
  • redução da camada de gordura;
  • contrações supramáximas;
  • aplicação potente e adaptável às diferentes regiões do corpo.

Esses benefícios são obtidos graças às características singulares apresentadas pelo Supramáximus.

Por contar com a tecnologia Pulsed Electromagnetic Fiel (PEMF), o dispositivo consegue gerar um campo eletromagnético mais eficaz do que o de outros aparelhos. Essa tecnologia é capaz de passar por todas as camadas de tecido que sobrepõem o grupo muscular que o cliente deseja definir. Dessa forma, torna-se possível estimular diretamente o músculo, o que amplia muito a possibilidade de crescimento muscular.

O PEMF também possui um notável efeito sobre as células de gordura. O uso dessa tecnologia torna viável a redução de, aproximadamente, 19% da gordura presente na camada subcutânea da região corporal tratada. Essa eficácia é comprovada através de testes científicos que utilizaram recursos como ultrassonografia, ressonância magnética e tomografia computadorizada.

O equipamento também tem como diferencial sua capacidade de gerar contrações musculares de alta eficácia para a definição e a harmonização de glúteos, abdômen e outras regiões do corpo. As chamadas contrações supramáximas fazem uso de uma faixa específica de frequência, amplitude e largura de pulso. Essa faixa é definida especialmente para forçar a musculatura a permanecer em estado de contração mesmo durante os intervalos entre os estímulos. A exposição repetida do músculo a essa condição de alta potência tem um efeito diferenciado. O tecido muscular passa a precisar se adaptar a esse estado contraído, o que é um processo similar ao que ocorre em treinamentos de alta intensidade realizados em academias.

Isso quer dizer que, com a compra do Supramáximus, é possível oferecer aos clientes uma solução que dispensa os treinamentos físicos? Não, a solução deve ser combinada com as práticas atléticas ou esportivas. Mas, ela contribui de maneira expressiva para que o indivíduo alcance os resultados esperados, otimizando os resultados oferecidos pelos treinos.

Outro dos diferenciais do equipamento é sua aplicação versátil e precisa. O aparelho conta com 4 aplicadores, todos eles ergonômicos e capazes de serem usados de forma simultânea. A finalidade disso é garantir que o equipamento tenha sua aplicação perfeitamente adaptável às diferentes regiões do corpo onde os pacientes queiram realizar o procedimento de definição muscular. Os aplicadores têm o potencial de selecionar, com alta precisão, um grupo muscular alvo (como glúteos, bíceps, tríceps, posterior ou anterior da coxa, entre outros). Isso garante que toda a potencia do campo magnético seja focada na área específica que se pretende tonificar.

Impressionante, não é mesmo? Avaliando todos esses fatores, fica fácil compreender por que o Supramáximus representa uma grande inovação entre as tecnologias de contração muscular.

Por que contar com o Supramáximus na sua clínica?

Incorporar essa avançada tecnologia à infraestrutura de sua clínica é altamente vantajoso para os negócios. Essa aquisição garante aos seus clientes um tratamento confortável, rápido e altamente eficaz para a obtenção de um corpo com belos contornos e ótima definição.

Além disso, a compra atribui ao seu negócio o diferencial de contar com o equipamento mais moderno do setor. É comum ver estabelecimentos que, em sua publicidade, anunciam oferecer soluções tecnológicas e avançadas, porém, em quantos casos isso é realmente uma verdade? Com o equipamento, você e sua equipe podem assegurar aos clientes, sem o risco de estar mentindo, que o método que utilizam é inovador e de altíssima eficácia para a realização de procedimentos estéticos como a harmonização de glúteos.

É por isso que a aquisição de equipamentos como o Supramáximus representa um investimento na satisfação de seus clientes e no crescimento da sua clínica.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail