Depilação a LED: saiba como vender mais pacotes no verão

como vender pacote de depilação a led

O verão está chegando e você já sabe como oferecer mais pacotes de depilação na estação mais quente do ano? Os procedimentos de remoção definitiva dos pelos são alguns dos mais procurados durante esse período, afinal, o clima quente resulta em pele à mostra e o desejo de estar bem com a autoestima se torna ainda maior.

Dessa forma, nada melhor do que oferecer um tratamento diferenciado para tratar as queixas das clientes de forma rápida e ainda ajudá-las na busca por uma relação mais saudável e amorosa com o corpo. Pois saiba que tudo isso é possível com o Holonyak, aparelho desenvolvido pela Adoxy e o primeiro de depilação a LED no Brasil.

Algumas estratégias também podem ser úteis para tornar os pacotes de depilação definitiva mais atrativos e aumentar o faturamento durante a estação. Quer saber quais são? Continue a leitura!

Como funciona a depilação a LED com o Holonyak

Assim como os tradicionais equipamentos de depilação a laser, o de LED também é capaz de emitir fontes de luz que danificam a estrutura de nutrição dos pelos. No entanto, o aparelho desenvolvido pela Adoxy apresenta algumas diferenças quando comparado com os outros métodos.

A remoção dos pelos através do Holonyak ocorre a partir da emissão de luz que, por possuir uma divergência angular menor que os demais tratamentos, possibilita resultados rápidos em poucas sessões. Além disso, o aparelho permite a inclusão de pessoas com fototipos mais altos e de pele mais sensível nos métodos de depilação definitiva. Isso ocorre pois, diferentemente do laser, o procedimento emana uma luz fria que causa mais conforto durante a sessão.

Além disso, homens e mulheres que se submetem a outros tipos de depilação, como cera ou lâmina, por exemplo, costumam ter problemas recorrentes com irritações na pele. Outra vantagem do aparelho é o tratamento contra foliculites o que, por sua vez, possibilita uma pele mais lisinha para o verão.

Diferencial entre os concorrentes

Quem possui uma clínica, antes de mais nada, precisa investir em inovações que apresentem resultados eficazes. Esse é um dos pontos essenciais para sair na frente da concorrência.

Estudos clínicos mostraram que a depilação a LED consegue alcançar resultados expressivos a partir da terceira sessão, enquanto outros métodos necessitam de oito aplicações. Dessa forma, o Holonyak é uma tecnologia que oferece mais rapidez no atendimento, fazendo com que você consiga aumentar o faturamento.

Dicas para vender mais no verão

Agora que você já conhece como funciona o Holonyak e seus benefícios, chegou a hora de conhecer algumas estratégias para oferecer pacotes de depilação que sejam atrativos, de tal forma que você consiga conquistar mais clientes e potencializar as vendas na sua clínica.

Algo bastante comum na estética é a dificuldade que muitos donos de clínica encontram para divulgar os tratamentos que possuem. Muitas vezes eles oferecem uma gama de protocolos eficientes de depilação definitiva, mas não sabem como fazer com que seus serviços alcancem novos clientes. Por esse motivo, iremos listar algumas estratégias que podem te ajudar a vender mais durante o verão.

Divulgar nas redes sociais

Hoje em dia tudo está na internet, sendo assim, os seus serviços também devem ser facilmente encontrados on-line, afinal, quem não é visto, não é lembrado. Não é à toa que um estudo promovido pelo Hootsuite, em parceria com a agência We Are Social, apontou que as redes sociais superaram o equivalente à metade da população mundial em base de usuários.

Dessa forma, o primeiro passo é se inserir no ambiente virtual através das mídias sociais e realizar divulgações sobre os serviços de depilação definitiva que sua clínica oferece. Além disso, as plataformas também são excelentes canais para uma comunicação direta com os novos clientes e também com os antigos, o que pode te ajudar a fortalecer o relacionamento entre o consumidor e a empresa.

Coletar depoimentos de clientes

Muitas vezes, as clientes deixam de investir em um procedimento que desejam por não ter certeza se aquele tratamento funciona. Além de explicar sobre o protocolo, é importante investir em depoimentos de clientes que já realizaram a depilação a LED antes.

Uma ideia é perguntar à cliente o que ela achou do tratamento, se foi eficaz e ainda se ela recomenda para outras pessoas. A partir das respostas, você pode produzir um conteúdo que seja relevante e esclareça as dúvidas de quem não conhece muito bem sobre o Holonyak, por exemplo.

Outra opção é aproveitar o feedback dado nas redes sociais. Muitas clientes usam as mídias para expressar suas opiniões sobre o serviço e isso pode ser útil para coletar provas sociais sobre o procedimento.

Fazer parcerias com empresas e dar desconto

Outra estratégia eficiente para vender pacotes de depilação no verão é apostar em parcerias com empresas. Isso porque, além de oferecer benefícios para ambos os lados, a estratégia pode levar a sua clínica para outros ambientes, onde normalmente você não consegue chegar, alcançando assim um número maior de clientes.

Os descontos podem servir como elos entre as duas empresas. Por exemplo, um cliente que realiza depilação a LED na sua clínica, pode ganhar descontos em produtos ou serviços na outra marca e vice-versa. Essa estratégia ajuda a fidelizar quem já conhece os seus tratamentos e ainda atrair consumidores da outra empresa para a sua clínica.

Programas de indicação

Também é possível criar conexões com o cliente e ainda trabalhar com o marketing boca-boca. Os programas de indicação no verão vão super bem nas clínicas de estética e funcionam da seguinte forma: o cliente que indica amigos para comprar pacotes de depilação na sua clínica, ganha desconto em outros procedimentos.

A estratégia, além de trazer novas pessoas para o seu estabelecimento, auxilia na retenção de clientes que interagem com sua marca e recebem vantagens pelas indicações. Além de exigir um baixo investimento para ser implementado, é uma forma poderosa para vender mais durante a estação mais quente do ano.

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