Fast Protocolo Hybrius: redução de gordura localizada para o verão é possível!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
redução de gordura localizada com hybrius

É possível oferecer tratamentos eficazes para redução de gordura localizada a tempo para o verão? Essa é uma questão recorrente na vida de muitos empreendedores da área da estética, não é mesmo?

O primeiro verão pós-pandemia se aproxima e muitas pessoas estão mais confiantes para buscar alternativas na estética para tratar flacidez, gordura localizada e celulite, buscando construir uma relação mais saudável com a autoestima e aproveitar a estação sem preocupações.

Entretanto, a pouco mais de três meses para o verão, é preciso apostar em tecnologias que ofereçam resultados eficazes e com resultados visíveis para o cliente.

Uma das alternativas é o Hybrius da Adoxy capaz de garantir um “fast protocolo”, ou seja, você já vê resultados rápidos e eficientes a partir da primeira sessão.  Quer entender melhor como funciona esse queridinho do próximo verão? Confira a seguir!

Como funciona o Fast Protocolo Hybrius

Com tecnologia inovadora, o Hybrius possui uma ponteira extremamente potente que consegue trabalhar com frequências ajustáveis, tanto na radiofrequência quanto na ultracavitação. Com ela, é possível  modular a radiofrequência para tecidos mais profundos ou superficiais, para tratar com eficácia gordura localizada e flacidez.

O Hybrius pode ser indicado para diversos tratamentos. Além de ser a oportunidade de você ter uma clínica completa com um único equipamento. Tudo isso por trabalhar as diversas disfunções estéticas corporais como gordura localizada, flacidez, celulites, pós e pré cirurgia plástica, pré e pós procedimentos como a própria criolipólise.

Radiofrequência, lipoled e ultracavitação em um aparelho

O Hybrius é o único aparelho que combina três tipos de terapias: Radiofrequência, Ultracavitação e Lipoled. Saiba como funcionam:

 

  • Radiofrequência: promove o estímulo de neocolagênese, elastogênese, reorganização e maleabilidade do tecido, reconstrução tecidual, aumento do metabolismo local, efeito lifting instantâneo e tardio da pele.
  • Lipo Led: por meio da fotobiomodulação, é possível melhorar a permeação de ativos e efeito de lipólise.
  • Ultracavitação: por meio do processo de lipólise e apoptose, é possível obter um resultado imediato e tardio para a eliminação de gordura localizada. O efeito da ultracavitação gera um estímulo significativo na gordura sem gerar processo intenso de aquecimento tecidual. 

Métodos para eliminar gordura localizada com resultados imediatos

A fisioterapeuta dermatofuncional e integrante do corpo técnico da Adoxy, Felícia Bueno, explica que alguns protocolos podem ser utilizados junto com o Hybrius para trazer respostas ainda mais rápidas para tratar gordura localizada e flacidez. “Na gordura localizada, eu adoro utilizar a terapia híbrida, pois consigo modular a frequência e potência tanto da ultracavitação como da radiofrequência.” 

Ela explica que para uma cliente com gordura mais compacta, utiliza parâmetros específicos, já para tratar gordura flácida, a terapia híbrida e radiofrequência são os carros-chefe. 

Para a flacidez ou as rugas, Felícia lança mão da ponteira de RF dedicada, pois consegue aquecimento em menor tempo, mantém a temperatura e ainda assim consegue trabalhar em áreas maiores. “O benefício de trabalhar com frequência ajustável juntamente com a potência é que posso determinar a profundidade e quanto vou aquecer naquele tecido.” pontua.

Tratamento de celulite com Hybrius

Além de tratar gordura localizada e flacidez, o Hybrius também pode ajudar a combater a celulite. Uma maravilha, não é?

Felícia dá um depoimento de como atua com essa funcionalidade: 

“Um bônus de mix das ponteiras de terapia híbrida e de RF é quando trabalhamos com celulite flácida ou edematosa. Um exemplo que dou para vocês é a mais comum na minha vivência clínica: precisamos realmente trabalhar de uma forma muito mais cadenciada para não aumentar o aspecto celulítico. Então, inicio a terapia com a ponteira de terapia híbrida e, após cessar esse edema, venho com a ponteira de radiofrequência dedicada em que vou ter muito estímulo de colágeno na região, dando um efeito lifting e deixando o glúteo com aspecto mais elevado.”

Potencializando as vendas com Fast protocolo Hybrius

Investir em fast protocolos pode ajudar a suprir as lacunas ocasionadas pela pandemia, ou seja, aproveite a oportunidade para vender mais e correr atrás do tempo perdido. 

Felicia Bueno dá dicas que podem ser bastante úteis para os empreendedores que desejam oferecer resultados mais eficientes. 

Ela defende a anamnese como um ponto super importante no momento da venda: neste momento a profissional consegue determinar qual terapia será efetiva de forma individual ou simultânea. 

Oferecer na cartela de tratamentos de sua clínica procedimentos com o Hybrius, ajuda seus clientes a alcançarem resultados efetivos e eles conseguem notar as diferenças já após as primeiras sessões.

Faça sua clínica de estética faturar mais

O Hybrius pode contribuir para uma virada de chave no faturamento de empreendedores no setor da estética

Por ser um equipamento que estimula lipólise, o esvaziamento da célula de gordura e apoptose, além de oferecer resultados imediatos na diminuição da gordura, promove também um efeito lifting muito bom para glúteos por meio do estímulo  da radiofrequência. O resultado é o famoso bumbum brasileiro, desejo de muitas clientes. 

Ter em mãos um tratamento tão eficaz, aliado a táticas de marketing corretas, pode ser o passaporte para um verão de muito sucesso na sua clínica!  

Aliás, preparamos um post sobre como aplicar estratégias de marketing e vendas na estética para potencializar os seus retornos. 

E se quiser saber mais sobre os aparelhos que a Adoxy tem para a sua clínica, entre em contato com a nossa equipe técnica!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail