Fast protocol Hybrius: alavanque o faturamento da sua clínica

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O verão se aproxima e com ele a corrida pelo corpo ideal começa a se intensificar. Nada muito fora do comum, não é mesmo? Afinal, nos dias mais quentes ele fica mais exposto e nada mais natural do que querer cuidar dele. Diante deste cenário, vamos apontar algumas dicas para que você alavanque o faturamento da sua clínica. Você está pronto para entregar os melhores resultados para os pacientes? 

A pouco mais de três meses para o verão, é preciso apostar em tecnologias que ofereçam resultados eficazes e visíveis para o cliente. Talvez você não esteja alcançando um bom faturamento, por exemplo, porque não está apostando em tecnologias com protocolos que oferecem a melhor experiência para seus pacientes.

Neste artigo iremos abordar justamente os melhores meios de se diferenciar neste mercado.

Protocolos diferenciados para atrair pacientes

Primeiramente, quando se tem pacientes exigentes com os resultados, é necessário ter protocolos diferenciados para atender as expectativas.  O mercado da beleza é um dos mais inovadores no mundo e por isso a cada ano surgem novas tecnologias que oferecem ao paciente procedimentos eficazes. Porém, muitas clínicas acabam se perdendo com tantas novidades e acreditam que precisam investir em todas as plataformas para ampliar suas ofertas. Não é bem assim.

É necessário investir em protocolos realmente efetivos e que podem transformar o corpo do paciente. Ter em mãos tratamentos eficazes, aliado a táticas de marketing corretas, é a chave de sucesso para sua clínica.

Destaque-se dos concorrentes

O Brasil se encontra no 3º lugar dentre os países que mais fazem procedimentos estéticos não cirúrgicos. Justamente por isso, os números não param de bater recordes: de 2014 a 2019, o mercado de estética cresceu 567% no Brasil.

Nestes cinco anos, o número de profissionais da área aumentou de 72 mil para mais de 480 mil, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Alavanque faturamento da sua clínica  nesse mercado tão competitivo

Com um crescimento tão grande, o poder de barganha do consumidor está cada vez maior, já que ele possui um leque de opções e preços à sua disposição, o que acaba impulsionando-o a procurar procedimentos eficazes com melhor custo/benefício e com resultados a curto prazo.

A Adoxy, possui uma tecnologia que fará a diferença na sua clínica, pois oferece diversos tratamentos corporais em apenas uma plataforma: o Hybrius.

Hybrius é o aparelho de radiofrequência mais potente do mercado. Com tecnologia inovadora, ele possui uma ponteira ultra potente que trabalha com frequências ajustáveis, tanto na radiofrequência quanto na ultracavitação. Com ela, é possível modular a radiofrequência para tecidos mais profundos ou superficiais, para tratar com eficácia gordura localizada e flacidez.

O Hybrius pode ser indicado para diversos tratamentos, como:

  •   Celulite
  •   Flacidez
  •   Gordura Localizada
  •   Estrias
  •   Pré-Operatório
  •   Pós-Operatório
  •   Fibrose
  •   Equimose
  •   Cicatriz

Como a Radiofrequência é o carro chefe para flacidez, quando falamos do Hybrius, ele possui dois manípulos:

  • O primeiro manípulo de terapia híbrida, que além da radiofrequência se associa a Lipoled, aumenta a indução da produção de colágeno. Além disso, ainda tem a ultracavitação que age  no tratamento de gordura.  
  • O segundo manípulo de Radiofrequência dedicada, permite que sejam trabalhadas áreas pequenas ou grandes com o estímulo de alta potência e frequências ajustáveis, possibilitando protocolos individualizados.

Fast protocol Hybrius

Para quem quer entregar resultados impactantes desde a primeira sessão e trabalhar com protocolos personalizados com seus pacientes, o Hybrius apresenta a melhor solução, afinal, é o sonho de qualquer paciente tratar gordura localizada, flacidez e celulite em um protocolo que dure menos de 1h por sessão.

Com o protocolo Fast do Hybrius, conseguimos efeitos imediatos a partir da primeira sessão, normalmente o indicado são sessões semanais, com média de 6 a 8 sessões para um resultado satisfatório.

5 motivos para aplicar o fast protocol Hybrius

O Hybrius é o único aparelho que combina três tipos de terapias: Radiofrequência, Ultracavitação e Lipoled. Logo, não é à toa que conseguimos enxergar resultado logo nas primeiras sessões. Por isso, separamos 5 motivos para aplicar o fast protocol com Hybrius:

  1. Resultado associado para flacidez, gordura, celulites, protocolos faciais, pré e pós procedimentos estéticos como criolipólise, cirurgia plástica;
  1. Menos tempo de aplicação;
  1. Resultados visíveis na primeira sessão;
  1. Não invasivo;
  1. O paciente não precisa de preparo e pode voltar às atividades cotidianas imediatamente.

Alavanque o faturamento da sua clínica com o Hybrius! Gostou dessa tecnologia? A Adoxy tem este e muitos outros equipamentos que irão fazer a diferença em sua clínica. Para mais conteúdos, acesse nosso Blog.

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail