Adoxy lança frente de negócios exclusiva para a área de medicina estética

A medicina está em constante evolução. Com a tecnologia, novos equipamentos e aparelhos são criados para melhorar a vida dos pacientes, trazendo melhor qualidade de vida e resultados promissores.

A Adoxy conhece bem essa demanda e lança uma frente de negócios exclusiva para a área médica, com produtos que melhoram não só o dia a dia dos profissionais, como também promovem maior autoestima e bem-estar dos pacientes. Continue a leitura e saiba mais!

Por que investir em equipamentos estéticos? 

Grandes marcas são sempre lembradas pelo público, não só através de propagandas e anúncios nas redes sociais e sites, mas também pelo impacto que geram na vida dos pacientes.

Nesse sentido, investir em equipamentos estéticos de alta tecnologia e performance eleva o nível de qualidade de uma clínica médica, abrindo vantagem contra a concorrência. Vamos analisar alguns pontos sobre o assunto:

  • Investir em equipamentos / produtos de alta qualidade;
  • Direcionar as melhorias para o público-alvo do empreendimento;
  • Preparar os profissionais / equipe para utilizar os aparelhos de forma correta;
  • Apresentar as melhorias ao público de maneira atrativa.

Atendendo a necessidade e expectativa do cliente

Com a alta concorrência no mercado de medicina estética, é importante entender qual é a necessidade do seu público e assim obter equipamentos e aparelhos melhores para atendê-los, destacando-se dos demais profissionais.

Em contrapartida, os pacientes esperam resultados promissores para as suas demandas, algo que seja seguro e funcional para a vida delas e claro, profissionais treinados e capacitados para executar as técnicas corretas de cada protocolo.

Pensando nisso, é importante refletirmos sobre alguns pontos:

  • Como os profissionais da área da medicina estética podem melhorar os seus equipamentos?
  • Os serviços estão sendo oferecidos da maneira correta?
  • Quais os feedbacks recebidos dos clientes? 

Esses pontos funcionarão como bússolas que guiarão o profissional / empreendedor a recalcular a rota e melhorar a oferta dos seus serviços.

Inovações na área de medicina estética

Um dos principais motivos para as pessoas buscarem por soluções estéticas é justamente aumentar a autoestima e, claro, melhorar a saúde. Com isso, o mercado criou inúmeras soluções que vão de encontro às necessidades deles. Vejamos alguns exemplos a seguir:

Campo Eletromagnético

O Supramáximus é uma tecnologia de contração muscular supramáxima que utiliza a tecnologia PEMF (Pulsed Electromagnetic Field).

Seu campo eletromagnético passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, proporcionando hipertrofia e induzindo à redução de gordura.

O Supramáximus utiliza uma faixa específica de Frequência, Amplitude e Largura de Pulso que não permite o relaxamento muscular entre dois estímulos consecutivos. Ou seja, o músculo é forçado a permanecer em estado contraído por vários segundos. Quando exposto repetidamente a essas condições de alta potência, o tecido muscular fica estressado e é forçado a se adaptar, assim como é feito nos programas HIIT (High Intensity Interval Training) de academia.

O resultado desse estímulo acima da média é o aumento do volume, da força e hipertrofia dos músculos, gerando resultados surpreendentes.

Radiofrequência Criogênica

Combinando potência e eficácia, o Perfection Mode é uma tecnologia que utiliza a radiofrequência criogênica para varaidos tratamentos. Todos os tratamentos realizados com o Perfection Mode são seguros e os efeitos são comprovados cientificamente.

 A emissão de correntes elétricas provenientes do Perfection Mode são indicados para Flacidez Tissular e estimular a produção de colágeno.

Depilação corporal com LED

A primeira depilação a LED do Brasil veio para substituir o laser. A forma como os consumidores se comportam mudou, e agora é o momento de aproveitar o maior avanço tecnológico em depilação. 

Um aparelho que tem revolucionado e conferido bons resultados aos mais variados tipos de pele é o Holonyak, o equipamento de depilação a LED da Adoxy.

Futuro da estética: estude sempre, busque o melhor da tecnologia

A tecnologia é a força que move as mudanças em todas as áreas, gerando novas tendências, demandas e soluções ainda mais eficazes. Nesse sentido, de nada adianta as melhores tecnologias se não há pessoas qualificadas para utilizarem esses equipamentos na prática. Por isso é importante:

  • Estudar bastante, atualizar-se sobre as tendências do mercado;
  • Investir em tecnologias em sua clínica ou consultório;
  • Entender a necessidade do seu público-alvo;
  • Divulgar as tendências nas redes sociais e site da empresa;
  • Precificar corretamente os serviços oferecidos;
  • Investir em anúncios patrocinados nas redes sociais.

Caso a clínica tenha mais pessoas na equipe, é necessário incluir um treinamento para que todos saibam manusear corretamente essas tecnologias. 

Destaque-se da concorrência

Na estética, é possível mostrar bem os detalhes dos equipamentos e claro, como a equipe atua no dia a dia. As pessoas querem ver:

  • O antes e depois dos pacientes;
  • Os produtos utilizados nos procedimentos;
  • Porque a sua clínica é a melhor;
  • Se há promoções ou preços especiais;
  • Depoimentos de clientes;
  • Se o atendimento é excelente, tanto ao telefone, como presencial.

Tudo isso diferencia e muito uma clínica de estética de outras. Isso porque, quando o paciente tem uma experiência diferenciada com a empresa, ele vai indicar o serviço para os seus familiares, amigos e conhecidos de maneira orgânica.

Mesmo que algum problema ou imprevisto aconteça no dia a dia, a empresa precisa ter a capacidade de reconhecê-lo rapidamente, demonstrando ao paciente que este não é o protocolo da marca, contornando então a situação. 

Peça feedbacks

Não tenha medo de ouvir o seu público. O que eles gostaram e o que não curtiram? Há alguma questão em particular que eles desejam pontuar? Essa proximidade com os pacientes torna a marca muito mais forte, já que ela conseguirá enxergar os pontos fracos e fortes.

Deixe um formulário prático para que os pacientes preencham os feedbacks de maneira tranquila e sigilosa (se assim desejarem). 

Esteja sempre presente na mente do seu público! Continue acompanhando o nosso blog e fique por dentro das novidades da área estética. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail