Conheça os manípulos do Supramáximus

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Supramáximus tem conquistado o mercado da estética pelos resultados que entrega. Está presente em muitas clínicas espalhadas pelo Brasil todo e é o responsável pelo encantamento e satisfação de milhares de pacientes. Nesse post vamos falar um pouco mais sobre os manípulos do Supramáximus.

O tratamento com o Supramáximus é indicado para aquelas pessoas que buscam uma melhora estética ou o fortalecimento muscular.

Sabe aquele cliente que te procura porque deseja uma barriga tanquinho? Ou querem pernas e bumbum durinhos? O Supramáximus trabalha e entrega isso.

Mas não apenas essas pessoas o equipamento atende, mas também aqueles que não praticam exercícios físicos e são até considerados sedentários. Vamos saber um pouco mais sobre isso?

Os diferenciais do Supramáximus

Os equipamentos de campo eletromagnético que trabalham a contração de músculos, estão em ascensão nas clínicas de estética e até mesmo nas clínicas médicas.

Então, é comum ver que muitas empresas afirmam que seus equipamentos são os mais potentes do mercado, porém, acabam ignorando a importância do Tesla. Sabe o que significa Tesla? Sem ele, não é possível obter tratamentos de alto impacto, porque trata-se da densidade do fluxo magnético do equipamento.

O Supramáximus utiliza a tecnologia PEMF (Pulsed Electromagnetic Field), onde o seu campo eletromagnético focalizado, passa por todas as camadas tanto da pele quanto da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações intensas e contínuas que proporcionam o tratamento dos músculos e até mesmo a redução de gordura.

O que o Supramáximus pode proporcionar para os seus pacientes? Confira:

  •   Fortalecimento dos músculos;
  •   Tratamento confortável e rápido para todos os pacientes;
  •   Ganho de força muscular, o que beneficia sedentários e idosos, prevenindo a sarcopenia;
  •   Auxílio na postura e também no equilíbrio do paciente;
  •   Ajuda quem está no início das atividades físicas;
  •   Apoio na performance dos atletas;
  •   Não possui consumíveis.

banner-blog-supramaximus

Tecnologia dos manípulos

Os manípulos do Supramáximus dão um show à parte, é um aspecto que faz com que ele tenha um destaque ainda maior com relação aos seus concorrentes.

Para entregar o fluxo eletromagnético com maior intensidade é necessário que o manípulo abranja a musculatura desejada, porém a anatomia humana tem diversas formas que requisitam aplicadores próprios para cada área.

Por isso, ele conta com 4 aplicadores ergonômicos, que se adaptam às diferentes regiões do corpo. Desta forma, com o Supramáximus é possível tratar até 4 áreas simultaneamente.

Cada manípulo do equipamento está munido de bobinas de Tesla que são capazes de gerar um fluxo magnético de até 7T (Teslas), somando 28T (Teslas), se for aplicado no paciente de uma vez só em diferentes partes do corpo.

Manípulos do Supramáximus

O Supramáximus possui alguns manípulos que fazem milagre na remodelação corporal, deixando os músculos em evidência. Os manípulos são:

  • 2 Manípulos Planos: estes podem ser utilizados em regiões como quadríceps, abdômen e posterior de coxa;
  • 2 Manípulos Anatômicos: estes manípulos podem ser utilizados nos glúteos, bíceps, tríceps e panturrilha.

A adaptação dos manípulos para cada região corporal é importante para que a musculatura interaja com equidade com o campo magnético. 

Agora que você já entende os diferenciais dos manípulos do Supramáximus, saiba de mais informações sobre o equipamento ou continue acompanhando o nosso blog e fique atento às novidades do setor.

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail