Rejuvenescimento: 3 tratamentos de alto valor para oferecer

tratamentos para rejuvenescimento

Quem não gostaria de envelhecer com qualidade, mantendo a pele em uma boa aparência e encontrando a melhor versão de si mesma? Felizmente, o mercado da estética tem evoluído bastante, permitindo que as pessoas obtenham o rejuvenescimento por meio de diversas técnicas. 

Para quem tem clínica, há diversas opções para oferecer e conquistar os clientes. Neste artigo você saberá mais sobre quais são eles:

Quais as melhores técnicas de rejuvenescimento da atualidade?

Nos dias atuais, existem vários métodos que garantem o rejuvenescimento como resultado. Vale a pena conhecê-los para decidir qual é a melhor opção para a sua clínica. 

Caso seja interessante, você pode até oferecer mais de uma alternativa aos seus clientes, já que cada método é para determinado público ou objetivo. 

Veja só!

Peeling químico

No peeling químico, o paciente recebe alguns produtos que ajudam a renová-la. O objetivo da técnica é promover uma verdadeira descamação da pele, para que ela possa ser alterada. Ou seja, é como tirar algo que está velho para colocar algo novo no lugar. 

Como resultado, o peeling químico ajuda a eliminar rugas e linhas de expressão, amenizar aspecto de manchas. Além disso, ele consegue remover marcas de acnes e até de cicatrizes.

Luz Intensa Pulsada

A técnica de Luz Intensa Pulsada (LIP) é indicada para quem tem lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, como manchas e sardas. Ela permite ainda tratar rugas finas, olheiras, alterações da textura da pele, entre outros. 

No entanto, a LIP não é indicada para todos os públicos. Isso porque pessoas com mais melanina podem absorver mais a luz e, consequentemente, não ter os efeitos desejados. 

Outra desvantagem é que a técnica pode gerar incômodo. Então, é importante informar esse detalhe a quem desejar passar pelo procedimento.

Criofrequência

A criofrequência usa a radiofrequência combinada à criogenia, ou seja, temperaturas altas e baixas. Com esse choque térmico ocorre a produção de colágeno do tipo 1, que gera um efeito lifting na pele. Além disso, é uma técnica completamente indolor e confortável para o paciente. 

No que se refere aos resultados, a criofrequência ajuda a reduzir as rugas de expressão, melhora o contorno e ainda trata a flacidez. De forma geral, esse tratamento ajuda a nutrir e oxigenar mais a pele, garantindo o desejado efeito lifting. Isso ocorre porque o choque térmico estimula a produção de colágeno e elastina.

resultado andrus criofrequencia

Quer saber mais sobre esse procedimento? Leia como potencializar os resultados em criofrequência!

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail