Conheça 3 Tratamentos de Rejuvenescimento Para Oferecer Aos Seus Clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
tratamentos para rejuvenescimento

Quem não gostaria de envelhecer com qualidade, mantendo a pele em uma boa aparência e encontrando a melhor versão de si mesma? Felizmente, o mercado da estética tem evoluído bastante, permitindo que as pessoas obtenham o rejuvenescimento por meio de diversas técnicas. 

Para quem tem clínica, há diversas opções para oferecer e conquistar os clientes. Neste artigo você saberá mais sobre quais são eles:

Quais as melhores técnicas de rejuvenescimento da atualidade?

Nos dias atuais, existem vários métodos que garantem o rejuvenescimento como resultado. Vale a pena conhecê-los para decidir qual é a melhor opção para a sua clínica. 

Caso seja interessante, você pode até oferecer mais de uma alternativa aos seus clientes, já que cada método é para determinado público ou objetivo. 

Veja só!

Peeling químico

No peeling químico, o paciente recebe alguns produtos que ajudam a renová-la. O objetivo da técnica é promover uma verdadeira descamação da pele, para que ela possa ser alterada. Ou seja, é como tirar algo que está velho para colocar algo novo no lugar. 

Como resultado, o peeling químico ajuda a eliminar rugas e linhas de expressão, amenizar aspecto de manchas. Além disso, ele consegue remover marcas de acnes e até de cicatrizes.

Luz Intensa Pulsada

A técnica de Luz Intensa Pulsada (LIP) é indicada para quem tem lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, como manchas e sardas. Ela permite ainda tratar rugas finas, olheiras, alterações da textura da pele, entre outros. 

No entanto, a LIP não é indicada para todos os públicos. Isso porque pessoas com mais melanina podem absorver mais a luz e, consequentemente, não ter os efeitos desejados. 

Outra desvantagem é que a técnica pode gerar incômodo. Então, é importante informar esse detalhe a quem desejar passar pelo procedimento.

Criofrequência

A criofrequência usa a radiofrequência combinada à criogenia, ou seja, temperaturas altas e baixas. Com esse choque térmico ocorre a produção de colágeno do tipo 1, que gera um efeito lifting na pele. Além disso, é uma técnica completamente indolor e confortável para o paciente. 

No que se refere aos resultados, a criofrequência ajuda a reduzir as rugas de expressão, melhora o contorno e ainda trata a flacidez. De forma geral, esse tratamento ajuda a nutrir e oxigenar mais a pele, garantindo o desejado efeito lifting. Isso ocorre porque o choque térmico estimula a produção de colágeno e elastina.

resultado andrus criofrequencia

Quer saber mais sobre esse procedimento? Leia como potencializar os resultados em criofrequência!

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail