Remodelação corporal com criolipólise: conheça os métodos mais eficazes

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Quantas pessoas você tem recebido em seu consultório buscando e desejando um corpo mais harmonioso? Essa demanda aumentou bastante porque a maioria, principalmente as mulheres, possuem o objetivo de se livrar das gordurinhas localizadas e conquistar a remodelação corporal.

Neste cenário, a criolipólise tem sido uma peça fundamental para o tratamento corporal nas clínicas de estética. Entretanto, como existem muitas máquinas por aí que prometem a redução da gordura, mas não entregam isso, é necessário estar atento e sempre optar por equipamentos que realmente promovem resultados satisfatórios.

Asgard Criolipólise

O Asgard é a revolução da criolipólise. Ele permite tratar até quatro regiões do corpo simultaneamente, isso significa que seus atendimentos serão muito mais rápidos e dinâmicos para remodelação corporal! Os manípulos conseguem alcançar até -15ºC de temperatura durante a sessão, o que maximiza os resultados.

A tecnologia voltada para a redução de gordura localizada possui 2 versões, a VC9 e a VC10. A principal diferença entre os aparelhos é que com VC10 é possível tratar até 4 regiões do corpo simultaneamente, no período de uma hora. Ele é tão robusto que garante o funcionamento por mais de 12 horas diárias.

Outros pontos que são de extrema importância e merecem destaque, é que os resultados são comprovados cientificamente (possuem artigos científicos publicados) e são certificados pelo Inmetro e aprovado pela ANVISA, ou seja, atuam com total segurança.

Alta performance na remodelação corporal: manípulos do Asgard

Atualmente as tecnologias de alto impacto tem conquistado as pessoas. Isso porque os resultados são incríveis, entregam aquilo que o paciente precisa e o melhor: de maneira rápida, sem precisar perder dias com internações ou se submeter a injeções e anestesias.

Justamente por isso, as clínicas passaram a ter preferência pelo Asgard, pois sua tecnologia é uma das que mais entregam alta performance. O destaque fica por conta de seus manípulos que muitas vezes realizam verdadeiros milagres. Vamos saber como cada manípulo atua?

Skin protect – Manípulo blindado

É um manípulo extremamente seguro, que proporciona a redução de temperatura em até -15ºC, o que provoca uma radiação de calor focal e impedindo o resfriamento extremo, também conhecido como efeito picolé.

A existência do processo inflamatório localizado após a aplicação, é muito superior aos aparelhos que não possuem a blindagem e o melhor de tudo é que não existe o risco de queimaduras nos pacientes.

Manípulo 360º para remodelação corporal

A ponteira 360º do Asgard, possui placas de congelamento em toda a sua estrutura, desta forma, consegue o congelamento total em cinco dimensões em uma distribuição perfeita da terapia.

 Já as ponteiras tradicionais de algumas criolipólises do mercado, congelam apenas duas dimensões, tratando pequenas áreas e desta forma, precisando de mais sessões para atingir os locais que precisam de tratamento.

Manípulo Fit

Existem áreas que são mais difíceis de serem acessadas, além disso possui baixo índice de gordura, não é mesmo? Por isso a Adoxy criou a ponteira Fit compatível com as versões VC9 e VC10 do Asgard que possibilita a perfeita sucção desses lugares.

Ela surgiu justamente para tratar efetivamente regiões como interno de coxa, abdômen e braço.

Manípulo 360º Slim

Não apenas as partes maiores do corpo merecem um tratamento excelente para gordura localizada, mas também as menores.

Por isso o Asgard possui a ponteira 360º Slim com todas as vantagens já citadas acima e que trata áreas como papada, axilas, monte de vênus, entre outros.

Manípulo Eletrofit

O Eletrofit também funciona no combate à gordura localizada, como os equipamentos convencionais de criolipólise, porém ele possui um diferencial que tem feito um grande barulho no mercado estético.

Com ele, é possível fazer com que o paciente obeso emagreça, isso mesmo, durante e depois das sessões ele tem esse poder, porque ao expor uma grande área do corpo de uma vez só à baixas temperaturas, ele dispensa gatilhos que fazem o organismo perder calorias.

O manípulo Eletrofit garante perdas de medidas em áreas de difícil acoplamento, como culote, abdômen superior, peitoral e áreas com fibrose, por exemplo.

Conclusão

Percebemos o quanto a tecnologia comprovada pode mudar a vida tanto de pacientes que se submetem aos tratamentos, quanto para as clínicas que conseguem ter uma agenda cheia e se tornar referência na criolipólise.

Os manípulos do Asgard fazem a diferença nos tratamentos, quando o assunto é a remodelação corporal. Agora que já entendemos a função de cada manípulo, vamos ficar atentos às próximas novidades da Adoxy.

Gostou desse conteúdo? Acompanhe nosso blog e confira todas as novidades do setor.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail