Como emagrecer com procedimento estético? Recupere o corpo do seu paciente

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Começa mais um ano e depois de vários dias de exageros com comidas e bebidas, é o momento que a maioria das pessoas prometem entrar em forma e perder peso. Não é comum emagrecer com procedimento estético, porém é possível.

Para muitas pessoas, janeiro é a hora de acertar o relógio e suas prioridades, principalmente no que diz respeito à saúde e a forma física. Mas como fazer isso?

Ninguém emagrece da noite para o dia e não existem fórmulas mágicas. É preciso se dedicar para emagrecer com saúde. Neste sentido, a estética agora consegue contribuir positivamente.

Emagrecer com procedimento estético: Crioexposição e eletrocrioexposição

A promessa de emagrecer com procedimento estético é algo delicado. Mas é possível que as clínicas vendam esse tratamento.

Isso é viável através de um dos tratamentos mais tradicionais e procurados no setor da estética: a criolipólise. O conceito de criolipólise alcançou novos patamares com a tecnologia desenvolvida pela Adoxy, ou seja, não funciona apenas com a gordura localizada.

Trata-se de um protocolo exclusivo utilizando os manípulos Asgard EletroFit, onde através da exposição a baixas temperaturas é possível induzir o corpo a redução de peso e medidas.

Isso mesmo, com Asgard (que possui o maior manípulo de placas do mercado e trata grandes áreas do corpo) é possível emagrecer. 

Esse efeito tem sido chamado de Crioexposição. Isso significa que uma grande área do paciente é submetida a temperaturas muito baixas, resultando no processo de emagrecimento.

Outro conceito neste processo de emagrecimento é a Eletrocrioexposição. Trata-se da união de equipamentos de eletroterapia ao Asgard EletroFit, que permite o tratamento com o compartilhamento de mais tecnologias.

Essas duas técnicas são um grande diferencial e representam o que há de mais moderno em protocolos de emagrecimento nas clínicas de estética. 

Qual argumento utilizar para atrair pacientes

É hora de falar de beleza aliada a saúde! Existem algumas diferenças entre emagrecer e perder peso. O processo de emagrecimento envolve diversos fatores, cujas principais motivações estão relacionadas à saúde e ao bem-estar. Já a perda de peso está atrelada ao número que aparece na balança.

O emagrecimento saudável não acontece da noite para o dia, muito pelo contrário, ele acontece gradativamente, porém é mais duradouro.

É necessário estar atento à alimentação e sempre praticar exercícios físicos. Mas o ponto principal é que o campo estético contribui e muito para esse emagrecimento.

Os equipamentos Asgard VC9, com 2 manípulos simultâneos, e o VC10, com 4 manípulos simultâneos, realizam tratamentos voltados à redução de gordura localizada, porém, depois de muitos estudos, percebeu-se que são responsáveis também pelo emagrecimento.

Importância do antes e depois

Tão importante quanto oferecer tratamentos efetivos para seus pacientes, é saber demonstrar para eles os resultados dos seus procedimentos. Documentar o processo de emagrecimento é essencial para conquistar clientes.

Os resultados do EletroFit são realmente positivos. Realizar a divulgação de resultados reais servirá como um chamariz para sua clínica de estética.

Quando visualizados por outras pessoas, imagens de antes e depois ajudam a captar novos clientes e a fidelizar ainda mais quem já frequenta a sua clínica.

Protocolos Asgard EletroFit + Terapia Híbrida 

Um exemplo de um protocolo que é capaz de alcançar resultados perfeitos para quem exagerou nas festas de fim de ano é o Asgard EletroFit associado ao Hybrius.

O manípulo EletroFit proporciona, além de resultados tardios (após três meses), reduções imediatas em razão da combinação e integração de tecnologias da estética, como a Eletrocriolipólise.

O Hybrius contém três tecnologias que são básicas para disfunções estéticas: a ultracavitação, a radiofrequência e o Lipoled. 

Nesse protocolo conseguimos obter resultados de emagrecimento, pois o Asgard EletroFit oferece o uso da técnica de crioexposição, indicada para quem tem obesidade ou sobrepeso. 

Possibilita a redução de gordura localizada através da criolipólise associada a correntes e ultracavitação (apoptose e lipólise), além do lipoled – que traz diversos efeitos, como a produção de colágeno, por exemplo. 

Já a radiofrequência, técnica ouro para estímulo de colágeno e flacidez, entra com a missão de melhorar o aspecto de flacidez da pele. Na associação, primeiramente devemos iniciar o protocolo com o Asgard EletroFit, fazendo o congelamento da área determinada e, ao finalizar a aplicação, podemos imediatamente utilizar o Hybrius (ultravitação + lipoled). 

Com a combinação entre o EletroFit, devemos utilizar no pós-sessão imediato somente a ultracavitação e o lipoled. Na semana subsequente à aplicação do EletroFit podemos iniciar o tratamento com todas as tecnologias do Hybrius ativas. 

Agora você já sabe que é possível bombar sua clínica com tratamento estético eficaz na perda de peso! Fique atento ao Blog da Adoxy e acompanhe todas as novidades do setor.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail