Andrus Criofrequência — 3 Vantagens para Sua Clínica

andrus criofrequencia vantagens

Quer oferecer uma solução para diminuir a gordura e melhorar o aspecto da pele dos seus clientes? Então, você precisa conhecer o Andrus Criofrequência, uma plataforma da Adoxy e repleta de vantagens. 

Além de ser ideal para os seus pacientes, o aparelho é a melhor opção para a sua clínica. Continue a leitura para entender o porquê!

Quais são as vantagens do Andrus Criofrequência?

O Andrus Criofrequência é uma plataforma com múltiplas funcionalidades. Ela permite tratar a gordura localizada, as estrias, a celulite e ainda promove o rejuvenescimento da pele. Mas não é só isso!

 

O equipamento possui mais de uma ponteira dedicada, o que garante a realização simultânea de mais de um tratamento. Veja só quais são elas e para que servem:

  • monopolar para grandes áreas: trata a gordura localizada;
  • bipolar para grandes áreas: trabalha a flacidez e a celulite;
  • tripolar para grandes áreas: atua na flacidez e durante o pós-operatório. Ponteira de RF mais potente do mercado sem criogenia;
  • monopolar para pequenas áreas: serve para tratamentos em papadas e na harmonização facial;
  • bipolar para pequenas áreas: trata rugas e linhas de expressão e promove efeito lifting;
  • tripolar para pequenas áreas: também é para rugas e linhas de expressão, porém, sem criogenia com grande potência. 

Entenda melhor por que vale a pena ter o Andrus Criofrequência na sua clínica!

Tempo de tratamento é bem menor

Independentemente de qual seja o tratamento realizado com o Andrus, os resultados sempre acontecem de forma mais rápida. Isso é excelente para os pacientes, porque eles se sentirão mais satisfeitos e ainda poderão indicar os seus serviços para mais pessoas. 

Do lado empresarial, tratamentos que otimizam o tempo ajudam você a ter mais espaço na  sua agenda para atender outros pacientes. Consequentemente, a sua clínica poderá lucrar mais do que se atendesse a mesma pessoa em diversos dias, apenas para terminar um procedimento.

Andrus Criofrequência: cientificamente comprovado

Outra vantagem do Andrus Criofrequência é que ele tem comprovação científica. Esta foi a primeira tecnologia do mundo a demonstrar os resultados, por meio de análise histológica. 

Então, você não precisa se preocupar. Além de ser seguro para as pessoas, o equipamento ainda cumpre o que promete. Dessa forma, o dinheiro que você investir na compra será compensado com alguns serviços prestados.

Ajuste automático

A parametrização no Andrus é automática, ou seja, o profissional não precisa de um conhecimento específico para fazer os ajustes necessários. Sem contar que toda a tecnologia foi desenvolvida para garantir praticidade a quem realiza o procedimento. 

Desse modo, mesmo que nunca tenha trabalhado com uma plataforma assim, não haverá dificuldade. 

Clique aqui para saber mais sobre como o Andrus da Adoxy pode ajudar a sua clínica a crescer mais!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail