Qual Equipamento Para Eliminar Estrias é Mais Eficiente?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
equipamento para eliminar estrias

Você sabe qual equipamento para eliminar estrias é mais eficiente? Uma queixa frequente entre pacientes de clínicas de estética é em relação a elas. Muitas pessoas acabam tendo a autoestima afetada devido a esse problema e se frustram com tratamentos que não oferecem resultados.

Por isso, é importante que o profissional consiga cumprir com o que é proposto e auxiliar o paciente que está em busca de uma solução para algo que o afeta. Escolher tecnologias de confiança te ajuda a garantir esse sucesso no tratamento.

O que é a estria?

A estria é um rompimento de fibras colágenas e de elastina na pele. Isso acontece, pois a nossa pele é como um elástico e, quando temos um aumento excessivo de tensão, é como se estirasse esse tecido e o rompesse.

Existem diversas causas para esse estiramento, como gravidez, prótese de mama maior do que a pele suporta, estirão de crescimento e obesidade.

Existem dois tipos de estrias, a rubra e a alba.

  • Rubra é a estria vermelha que se formou recentemente. Ela ocorre quando há o rompimento do tecido e ele possui um infiltrado. Esse infiltrado está muito inflamado e causa, normalmente, uma sensação de coceira nesta região. 

Com o tempo, essa estria vai diminuir o processo inflamatório e, com essa diminuição, ela se torna alba.

  • Alba é a característica que já conhecemos da estria. Ela possui coloração branca, aparentando um arranhão, que pode ser larga ou fina, dependendo do nível de estiramento desse tecido. Além disso, não há muita sensibilidade no local.

Então, pessoas com muitas estrias em determinada região, às vezes tem alteração na sensibilidade deste local.

Qual é o melhor equipamento para eliminar estria?

Alguns tratamentos do mercado demonstram agressividade, lesões e podem ser extremamente invasivos e dolorosos.

O Andrus Criofrequência, da Adoxy, é um equipamento para eliminar estrias que possui uma tecnologia que atua de forma não invasiva e com muita eficácia. Ele é o primeiro equipamento do mundo a ter seus resultados estudados e comprovados pela comunidade científica.

O aparelho oferece 600w de potência, a maior do mercado, e manípulos dedicados. Dessa forma, de acordo com a região que for tratar, será entregue a energia necessária e haverá um manípulo certo para essa região. 

Ele funciona com base na ponteira com criogenia, que vai resfriar a -10º, proporcionando conforto ao cliente e, enquanto estiver em contato com a pele nessa temperatura, é produzido um calor interno no local tratado, que pode chegar até 39º na derme profunda. 

Essa oscilação de temperatura gera uma proteína do choque térmico. Essa proteína é a principal responsável pela produção da cascata de colágenos. 

Então, quando ela é produzida, surgirão novas fibras de colágeno, elastina e um emaranhado de células novas que trará mais vida a esse tecido.

Dessa forma, há melhora no aspecto da pele e efeito lifting, que é uma maior firmeza e vitalizada na pele, que irão causar a diminuição da dimensão em estrias maiores e a eliminação de estrias menores.

Outro destaque desta tecnologia é o Symbios, um manípulo que faz com que a mão do terapeuta seja a condutora da radiofrequência. Dessa forma, é possível entregar um tratamento mais efetivo, já que ele causa um aumento no fluxo sanguíneo e linfático, melhorando a nutrição e oxigenação do tecido, além de  estimular a produção de um novo colágeno e elastina através do toque do profissional.

Gostou de saber qual o melhor equipamento para eliminar estrias? Solicite um orçamento do Andrus Criofrequência em nosso site.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail