Máquina de Criolipólise — Como Escolher a Melhor e Mais Segura para a Sua Clínica?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
máquina de criolipólise

Quer oferecer o melhor tratamento para seus clientes eliminarem a gordura localizada? Então, é importante saber como escolher uma máquina de criolipólise. 

Esse equipamento é o grande responsável pela técnica não invasiva, que é capaz de eliminar gordura e garantir ótimos resultados. Por isso, veja o que levar em consideração no momento da compra e porque a Adoxy é a sua melhor opção!

Como escolher uma máquina de criolipólise?

Apesar de serem parecidas, as máquinas de criolipólise não são iguais. Algumas garantem mais praticidade ao dia a dia dos profissionais e melhores resultados, como é o caso das desenvolvidas pela Adoxy. 

Conheça as particularidades desse recurso que pode impulsionar a clientela na sua clínica de estética:

Tecnologia

Em aparelhos funcionais, como o Asgard VC9 e o Asgard VC10, a interface é amigável e o display é touchscreen. Ou seja, a tela é sensível ao toque e não é necessário ter experiência prévia para o manuseio. O sistema é intuitivo, o que ajuda no dia a dia.

Certificação de segurança

Por se tratar de um equipamento de estética, que irá ser usado no corpo das pessoas, é essencial que ele seja seguro. Desse modo, só compre uma máquina de criolipólise se ela tiver certificado da Anvisa e do Inmetro, pois significa que ela passou pelos testes necessários. 

Também é necessário que o aparelho tenha Controle de Temperatura Efetiva (CET).

Variedade de manípulos

Outro aspecto que pode influenciar na sua decisão é a quantidade de manípulos e para quais áreas cada um serve. Assim, você terá um custo-benefício maior se optar por uma máquina que permite fazer o tratamento em todo o corpo do paciente. 

O Asgard VC9, por exemplo, possui os manípulos:

  • 360° Slim: ideal para pequenas áreas e de difícil acesso, como papada e púbis;
  • Fit: não tem sucção e é indicado para áreas com pouca prega, como parte interna da coxa e braços;
  • 360º: para demais áreas, incluindo a barriga;
  • Skin Protect: ajuda a baixar a temperatura mais rapidamente, ideal para abdômen e flancos.

Portabilidade

Outro ponto positivo do Asgard VC9 é ele ser portátil. Isso facilita no deslocamento entre salas. Além do mais, favorece na hora de locar o equipamento, algo que tem se tornado cada vez mais comum.

Resultados

Quando o assunto é  criolipólise, o equipamento tem impacto nos resultados da eliminação da gordura localizada. Então, tenha cuidado na hora de escolher a máquina. 

O Asgard VC9 tem dois manípulos, é seguro e pode ser carregado com facilidade. Entre em contato com a Adoxy para conhecer mais sobre os diferenciais da melhor máquina de criolipólise do mercado!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail