Tecnologia e empreendedorismo feminino: qual o investimento ideal?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O crescimento das mulheres independentes e donas do seu próprio negócio segue promissor. Uma grande parcela investe no mercado de beleza e estética, mais precisamente em tecnologias que promovem tratamentos não invasivos e que são os mais procurados pelos pacientes. Tecnologia e empreendedorismo feminino formam uma aliança perfeita e vamos te mostrar o porquê neste artigo.

O mercado de tecnologia estética é um nicho que cresce vertiginosamente e o retorno financeiro acaba sendo rápido. Por isso é um sucesso.

De acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o setor de salões de beleza e clínicas de estética atingiu o número recorde de meio milhão de estabelecimentos no Brasil. A competitividade realmente é grande. Por isso, a mulher que decide empreender nesse meio, deve ter em mente que será necessário ter diferenciais.

Além da excelência no atendimento e qualidade na prestação de serviços, o que diferencia sua clínica de outras é a tecnologia que será utilizada. Equipamentos que entregam rapidez e resultados positivos colocam o seu negócio em um outro patamar, facilitando a sua rentabilidade. Mas qual os aparelhos mais adequados para o seu público? Siga a leitura e confira os que são um sucesso no mercado.

 Asgard Criolipólise

A criolipólise ganhou o mercado de estética e passou a ser muito requisitada por aqueles que querem eliminar gordura localizada.

Porém, com o avanço da tecnologia, hoje além do tratamento de gordura localizada, também é possível diminuir calorias após a sessão, promovendo um emagrecimento no corpo do paciente com o uso do Asgard EletroFit.

A tecnologia e o empreendedorismo feminino realmente tem tudo para dar certo. Imagine investir em um equipamento de criolipólise que entrega um benefício tão grande assim como o emagrecimento? 

Empreendedoras da área da estética que apostam no Asgard EletroFit saem na frente da concorrência, já que é o único que promove esse emagrecimento através da criolipólise.

Holonyak

Quem não se preocupa com os pelos no corpo? A maioria das pessoas, independente de ser homem ou mulher, se tornou adepta a depilação definitiva para ter um resultado mais duradouro do que os tratamentos convencionais.

Porém, a tecnologia a laser não supria todas as necessidades dos pacientes. Afinal, provoca um desconforto, não é indicado para mulheres bronzeadas ou negras, entre outros impasses.

Agora, o Holonyak, primeiro equipamento de depilação a LED no Brasil, veio para revolucionar e ajudar você a obter mais rentabilidade no seu negócio.

Com ele, a remoção dos pelos acontece com a emissão de luz que, por possuir uma divergência angular menor que os demais tratamentos, possibilita resultados mais rápidos. Além disso, o aparelho atende pessoas com fototipos mais altos, isso porque diferentemente do laser, ele possui uma luz fria o que causa um maior conforto durante a sessão.

Hybrius

O Hybrius é uma máquina robusta de tratamentos estéticos. Sabe aquelas que fazem de tudo? É ideal para quem está começando os trabalhos de estética e está sem muito dinheiro para investir em várias tecnologias.

Ele é o único aparelho que combina três tipos de terapias (que podem ser utilizadas separadamente ou de forma simultânea. Confira:

  • Radiofrequência – O Hybrius aumenta a temperatura da pele e do músculo, promovendo a contração do colágeno e favorecendo a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele);
  • Ultracavitação – Por meio do processo de lipólise e apoptose, é possível obter um resultado imediato e tardio para a eliminação de gordura localizada. O efeito da ultracavitação gera um estímulo significativo na gordura sem gerar processo intenso de aquecimento tecidual);
  • Lipoled – Possui capacidade de aumentar a produção de colágeno, responsável pela sua firmeza e elasticidade, tratando o envelhecimento cutâneo.

Supramáximus

O Supramáximus é um aparelho de campo eletromagnético da estética destinado ao tratamento muscular e hipertrofia. É o único no mercado com 4 aplicadores simultâneos, somando 28 teslas de potência numa única sessão.

Ele provoca contrações musculares involuntárias e este processo é muito semelhante à maneira de fazer exercícios físicos, 30 minutos com o Supramáximus, equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada.

Supramáximus e seu protocolo inicial conta com 8 sessões de 30 minutos, que podem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana, com intervalo de 48 horas entre elas.

Ou seja, é um protocolo muito ágil, o que facilita a venda de pacotes e uma agenda lotada.

O caminho para ter o próprio negócio não é tão simples, empreender e ser mulher, pode trazer ainda mais obstáculos, porém como vimos, a tecnologia e empreendedorismo feminino tem tudo para atingir o ápice do sucesso.

Agora que você já conhece um pouco mais dos aparelhos que podem fazer sua clínica bombar, continue acompanhando nossos conteúdos aqui no blog!

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail