Confira o melhor protocolo estético para flacidez

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Hoje em dia uma das principais afecções que mexe com a autoestima, principalmente das mulheres, é a flacidez. Por isso as clínicas estão se mobilizando cada vez mais para montar um protocolo estético para flacidez.

Seja pelo emagrecimento abrupto (como a realização de bariátrica), após o nascimento do bebê ou até a simples ação da gravidade, a flacidez da pele acomete milhares de pessoas e esse problema tem sido uma fonte de lucro para muitas clínicas de estética.

Dependendo do protocolo que é aplicado, os pacientes saem extremamente satisfeitos com resultados rápidos e incríveis, basta utilizar a tecnologia certa e que o profissional seja capacitado. Vamos saber um pouco mais sobre isso? Siga a leitura!

Identificando o tipo de flacidez

Para um tratamento infalível, é necessário que o profissional identifique o tipo de flacidez e o motivo dela. Para isso, é preciso uma anamnese minuciosa para que o tratamento seja um sucesso.

Primeiramente é preciso especificar o tipo de gordura que será tratada, se é a tissular (flacidez da pele), causada pela diminuição gradual de colágeno e elastina ou a flacidez muscular que surge pela falta de exercícios físicos.

Se o profissional entender os motivos daquela flacidez, como por exemplo, os hábitos de vida do paciente, ele conseguirá saber o tipo de flacidez.  Funciona de uma maneira simples, já que se o paciente possui uma rotina diária de exercícios físicos, mas apresenta flacidez em alguma área, muito provavelmente ela será do tipo tissular e não muscular.

Além disso, analise sempre a quantidade de tecido flácido ou o contorno muscular. É válido ressaltar que o paciente pode apresentar os dois tipos de flacidez, é bastante comum. Preste atenção em todos esses detalhes, pois só assim montará um tratamento personalizado que funcione.

CTA_Hybrius

Como tratar flacidez tissular?

Agora você deve estar se perguntando como tratar cada tipo de flacidez da maneira mais efetiva, não é mesmo? A tecnologia no Brasil não deixa a desejar e existe um equipamento que realiza a chamada terapia híbrida, que executa 3 tecnologias em uma só, o HYBRIUS.

Como ele ajuda na flacidez tissular? Bom, o Hybrius possui a radiofrequência mais potente da categoria, o que é extremamente benéfico no tratamento da flacidez tissular.

Além disso, ele ainda possui mais dois procedimentos que complementam a terapia híbrida. Através da ultracavitação, o aparelho consegue alcançar a camada mais profunda da pele, provocando a morte em células de gordura e com o lipoled, que gera a queima e o gasto da energia, ocasionando uma ação anti-inflamatória não agressiva no organismo.

Todo o corpo sofre com a flacidez, mas algumas áreas são mais suscetíveis, como braços, coxas, glúteos, abdômen e rosto e o Hybrius é eficiente no tratamento de todos esses locais.

E para cuidar da flacidez muscular? Existe um equipamento que também entrega resultados maravilhosos e surpreendentes. É o SUPRAMÁXIMUS.

Como tratar flacidez muscular?

A flacidez muscular acontece na musculatura subcutânea e acomete a força dos músculos pelo desgaste das fibras de sustentação.  Ela acontece quando as fibras que formam os músculos enfraquecem.

Um meio de resolver isso com tecnologia de alto impacto, é utilizando o Supramáximus.

Trata-se de um equipamento de campo eletromagnético da estética destinado ao tratamento muscular e hipertrofia. Ele possui 4 aplicadores que podem ser utilizados de forma simultânea, somando 28 teslas de potência numa única sessão.

Justamente por isso é o estimulador muscular mais potente que utiliza a tecnologia PEMF (Pulsed Electromagnetic Field). Ele é responsável por gerar contrações musculares involuntárias responsáveis por aumentar o tônus e a força muscular.

O melhor de tudo é que ele serve tanto para pacientes que são sedentários e que querem fortalecer os músculos tratando a flacidez, quanto para pacientes que já possuem uma rotina de exercícios, mas querem intensificar e acelerar os resultados para tônus ou definição muscular.

CTA_Hybrius

Protocolo estético para flacidez

Esses dois equipamentos que citamos acima estão mais que habilitados para tratar a flacidez, certo? Agora imagine os dois atuando juntos, os resultados são muito mais superiores.

Como falamos, é comum que as pessoas apresentem flacidez tanto tissular quanto muscular. A rotina agitada hoje em dia, propicia a ingestão de alimentos inadequados, como fast food e também a ausência de atividades físicas.

Um protocolo associando essas duas tecnologias (Hybrius e Supramáximus) amplia as abordagens no mesmo tratamento, atingindo simultaneamente toda a flacidez do corpo.

Viu como é possível ter um protocolo estético para flacidez que seja eficiente? Lembrando que a Adoxy, que é a responsável pelos dois equipamentos, realiza todos os treinamentos adequados o que te ajuda a montar protocolos próprios com as parametrizações necessárias para tratar cada afecção de seus pacientes.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail