5 Dicas para ter Melhores Resultados com a Crilipólise

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Finalmente você declarou guerra às gorduras localizadas que tanto te incomodavam e decidiu fazer a Criolipólise? O tratamento é um dos mais indicados para combater a gordurinha insistente, que te impede de vestir aquele biquíni ou usar o look que você gostaria. Para ajudar a potencializar ainda mais o Resultado da Criolipólise, a gente separou 5 dicas fundamentais para você colocar em prática após o procedimento!

1) Alimentação para aumentar o Resultado da Criolipólise

Após passar pela sua sessão de Criolipólise, as células de gordura da área tratada darão início a um processo de morte programada, que pode se estender pelos próximos 120 dias. Essas células nunca mais retornarão ao seu corpo, no entanto, caso você continue consumindo mais calorias de que o organismo necessita, outras células adiposas podem voltar a se acumular, aumentando o volume de regiões como barriga, papada, culotes e braços.

Leia também: Será que as massagens para gordura localizada realmente funcionam? Descubra!

É por isso que, para manter o Resultado da Criolipólise, é fundamental mudar os seus hábitos alimentares. Mas calma, manter uma alimentação saudável pode ser mais simples do que você pensa! Algumas dicas gerais são dar preferência para comida de verdade e evitar itens industrializados. Tente restringir, pelo menos durante a semana, o consumo de itens com muito açúcar ou então alimentos muito gordurosos, como frituras. Opções com muito sódio também devem ser deixadas de lado, para não aumentar a retenção de líquido e te deixar mais sequinha. Além disso, outra recomendação importante é não exagerar nas bebidas alcoólicas.

De modo geral, você pode continuar comendo tudo que gosta, desde que adote um equilíbrio. O ideal é que as “escapulidas” sejam exceções, e não regra!

2) Pratique atividades físicas

Parece simples, e é! Um dos principais fatores que te ajudam a manter o Resultado da Criolipólise é criando uma rotina de exercícios. Assim, você gasta calorias, evitando que esse excesso se acumule no seu organismo novamente. Acredite se quiser, exercícios podem sim ser prazerosos!

Primeiramente, é importante escolher um esporte que você goste e que se encaixe na sua rotina. Defina também um horário que seja melhor para você. Por último, chame amigos para te acompanhar! Sair do sedentarismo não vai só manter o Resultado da Criolipólise, mas proteger a sua saúde contra inúmeras doenças e te deixar mais disposto para o dia a dia.

3) Aposte na drenagem linfática

A drenagem linfática é uma grande aliada de diferentes tratamentos estéticos e também ajuda a potencializar o Resultado da Criolipólise. Ela age combatendo a retenção de líquido e também eliminando toxinas do seu organismo, além de melhorar a circulação local.

A drenagem pode ser feita tanto para acelerar os resultados da sessão, como periodicamente após o procedimento.

4) Beba bastante água

O simples ato de beber bastante água pode ajudar muito o seu Resultado da Criolipólise. Isso porque a ingestão de líquido faz com que o organismo funcione melhor, facilitando o processo de eliminação da gordura localizada. Além disso, beber a quantidade certa de água evita a retenção hídrica, eliminado aquele inchaço que tanto incomoda.

5) Pós-crio para aumentar o Resultado da Criolipólise 

Outra dica de ouro é a pós-crio. Esse tratamento é feito após a sessão de Criolipólise para aumentar ainda mais seus resultados, seja para eliminar a gordura de áreas que não foram tratadas – buscando uma harmonia corporal – ou para tratar outros detalhes, como flacidez e celulite. O profissional responsável pelo seu tratamento pode montar a estratégia adaptada para você, associando a Criolipólise com outras técnicas, como a Criofrequência e a Terapia Híbrida.

Seguindo todos esses cuidados e escolhendo bem o equipamento e o profissional que vai te atender, você contribui para que o Resultado da Criolipólise seja duradouro.

Quer saber mais? Entre em contato com a Adoxy pelo Instagram!

LEIA MAIS

conheça as vantagens de contar com um aparelho de ultracavitação

O Que é e Para

O aparelho de ultracavitação é um ultrassom de baixa frequência...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail