Quer destacar sua clínica? Confira as melhores associações de protocolos estéticos

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um dos maiores medos dos profissionais de estética é perder pacientes para os concorrentes. Uma das principais razões é a falta de diferenciação, ou seja, protocolos exclusivos da sua clínica. Neste artigo vamos apontar as melhores associações de protocolos estéticos.

A saúde estética é um campo vasto que cresce em ritmo acelerado e permite a ascensão de muitos negócios, porém, grande parte deles oferecem mais do mesmo.

Com o aumento da demanda de tratamentos estéticos, aumenta também a exigência na eficácia e nas garantias dos procedimentos. E o que sua clínica tem feito para se destacar e suprir as expectativas dos pacientes?

Vantagem da associação de protocolos

Quando você associa mais de uma tecnologia no seu protocolo, você potencializa a performance do procedimento e isso consequentemente resulta em soluções satisfatórias para seu paciente.

Existem protocolos prontos que podem servir para problemas mais comuns, porém é altamente indicado realizar a adaptação de protocolos para aquela queixa específica da pessoa. Vamos te explicar.

Muitas vezes você receberá pacientes que querem realizar procedimentos idênticos aos que uma amiga fez e teve resultados maravilhosos, ou mesmo porque está na moda. Porém, nem sempre será o melhor para a pessoa, frustrando suas expectativas iniciais e prejudicando a reputação da clínica.

Por isso, para associar protocolos é necessária uma avaliação minuciosa do paciente e entender aquilo que realmente incomoda, o tipo de pele, etc. A partir disso, é estabelecido as tecnologias que serão utilizadas.

Melhores associações de protocolos estéticos

Uma das vantagens de associar protocolos no atendimento de pacientes, é que tudo que for mais completo e abrangente é convertido em melhores resultados.

As pessoas buscam resultados impactantes e não hesitam em pagar por isso, sem falar que pacientes satisfeitos fazem propaganda gratuita dos seus procedimentos e automaticamente da sua clínica. Mas quais são as melhores associações de protocolos estéticos?  Vamos apontar algumas.

Hybrius e Supramáximus

Os famosos pneuzinhos e dobrinhas que tanto incomodam homens e mulheres, são um dos principais motivos que levam as pessoas a buscarem tratamentos estéticos. Porém, isso sempre vem acompanhado pelas celulites e flacidez.

Um protocolo efetivo para tratar gordura localizada, flacidez e celulite, é utilizar a terapia híbrida. O equipamento mais efetivo para tratar essa tríade é o Hybrius. Ele realiza ultracavitação (eliminação da gordura localizada), radiofrequência (atua no tratamento da flacidez tissular) e lipoled (eficiente contra celulite).

Esse protocolo associado ao Supramáximus, que é o melhor aparelho de campo eletromagnético da estética destinado ao tratamento muscular, resulta em tônus muscular, melhora da flacidez muscular e claro, uma definição corporal visível.

Asgard Eletrofit e Hybrius

Além de eliminar a gordura localizada, as pessoas querem emagrecer também, ou seja, diminuição integral e completa de medidas.

Uma das opções para entregar esses resultados, é associar o Asgard Eletrofit ao ultrassom de baixa frequência. A associação da Ultracavitação do Hybrius ao Asgard Eletrofit consegue bloquear a formação de novas células de gordura. 

O Asgard Eletrofit promove, além da perda de gordura (com a criolipólise) o emagrecimento do paciente. Esse novo conceito tem sido chamado de crioexposição. O processo expõe uma grande área do paciente a temperaturas muito baixas, resultando no emagrecimento.

Essa união das tecnologias também dá mais força para as reduções de medidas imediatas, proporcionando um resultado tardio incrível e após a sessão também.

Existem associações de protocolos que podem fazer a diferença na sua clínica. Porém, mais uma vez vamos citar a importância de avaliar o paciente para traçar um plano de tratamento adequado.

Gostou? Fique sempre atento ao blog da Adoxy e confira as melhores associações de protocolos estéticos.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail