Destaque sua clínica com protocolo para gordura, flacidez e músculos

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em meio a tanta competitividade das clínicas no mercado estético, você tem um pacote diferenciado, capaz de atrair mais clientes e fazer de você uma referência na sua cidade? Hoje, uma boa fatia dos clientes busca por uma harmonização corporal e para isso, é preciso ter um protocolo para gordura, flacidez e músculos.

Atualmente existem muitos protocolos espalhados por aí, porém não entregam o resultado que os pacientes esperam. Isso acontece muitas vezes por motivos como: 

  • Avaliação realizada inadequadamente, sem identificar as afecções de maneira correta, ocasionando assim a indicação de procedimentos que não funcionam;
  • Utilização de equipamentos com tecnologias que não possuem resultados comprovados através de estudos minuciosos;
  • Métodos ineficientes quando utilizados em associação, por falta de estudo necessário sobre tais procedimentos e sobre a eficácia de sua combinação.

O que é preciso para que o paciente fique plenamente satisfeito? Um protocolo eficaz! Neste artigo iremos abordar os métodos mais modernos do mercado e que proporcionam soluções extraordinárias para os pacientes. Siga a leitura e confira.

Harmonização corporal: protocolo para gordura, flacidez e músculos

A harmonização corporal promete reduzir gordura, flacidez e celulite tratando das áreas que são mais afetadas, como bumbum, coxas e abdômen. A flacidez muscular é um incômodo estético que preocupa homens e mulheres. O lado bom é que hoje já existem tratamentos modernos para ganhar massa magra, reduzir gordura e melhorar o contorno corporal. 

Está com dificuldade para entregar resultados rápidos e eficientes quando se trata de protocolos corporais para seus pacientes? Para a harmonização corporal, o tratamento deve ser feito a partir da soma de técnicas e é justamente isso que vamos mostrar no próximo tópico.

Protocolo Criofrequência do Andrus e Supramáximus

O protocolo que une a criofrequência com estimulador muscular é muito efetivo. O Andrus possui 600W de potência e é o equipamento considerado padrão ouro na estética. Ele cuida da flacidez tissular e possui resultados comprovados cientificamente para o tratamento de gordura localizada (ela é drasticamente reduzida logo na primeira sessão).

Neste protocolo, devemos utilizar a manopla monopolar do equipamento que possibilitará trabalhar a gordura localizada, ou seja, atingindo o tecido adiposo de forma mais profunda.

Por exemplo, caso o procedimento seja aplicado na região abdominal do paciente, é necessário selecionar a opção “abdômen” e acionar a criogenia determinando o tempo da região tratada.  Neste caso, o paciente deve sentir um resfriamento da pele e um leve calor de fundo, por isso é necessário sempre estar atento ao feedback da pessoa para diminuir ou aumentar a potência.

Logo após tratar a gordura com a ponteira monopolar do Andrus, é a vez de utilizar a bipolar para trabalhar a flacidez tissular. No modo bipolar, temos que acionar a criogenia durante oito minutos em um quadrante de 10×15. Com relação a potência, pode ser iniciada com 300W e, mais uma vez, ir ajustando conforme a sensibilidade do cliente

Depois do protocolo para a gordura localizada e a flacidez da região, partimos para o tratamento dos músculos com o Supramáximus. O equipamento possibilita estímulos:

  • Das fibras do tipo 1 (fibras musculares vermelhas) que funcionam com frequências submáximas. Estas são utilizadas para hiperplasia muscular, isto é, o aumento da quantidade das fibras musculares.
  • Das fibras do tipo 2 (fibras musculares brancas) que funcionam com frequências supramáximas. O objetivo desse tipo de contração é tonificar a musculatura, enrijecer e ganhar força muscular.

Com o Supramáximus é possível trabalhar em três modos:

  • Modo Iniciante – voltado para pacientes que não praticam atividades físicas e desejam iniciar um tratamento para a melhora do tônus muscular. Conseguimos aumentar a potência conforme a sensibilidade do paciente;
  • Modo Esporte – tratamento indicado para pacientes que já praticam algum tipo de atividade física e desejam aumentar a performance da musculatura. Neste modo existem três níveis de variações conforme o grau de atividade que seu paciente está acostumado. A cada grau é possível determinar frequência;
  • Modo Profissional – para pacientes que buscam a hipertrofia muscular, para isso é preciso parametrizar a frequência para tratar as fibras musculares vermelhas.

Com a associação desses dois procedimentos é possível harmonizar o corpo do paciente com um  protocolo para gordura, flacidez e músculos

Agora que já conhece os procedimentos associados que são capazes de cuidar das afecções mais comuns dos pacientes, continue acompanhando nosso blog e confira outros protocolos.

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail