Protocolo com Hybrius para o tratamento de acúmulo de gordura

O acúmulo de gordura é um problema comum enfrentado por muitas pessoas em todo o mundo. Assim, a dieta e o exercício são essenciais para perder essa gordura, mas existem métodos para reduzi-la, como o uso da tecnologia híbrida, que você vai conhecer agora.

O que é o Hybrius?

Hybrius é o nome da plataforma mais completa para tratamentos estéticos em todo o mundo e seus protocolos são diversos. Nesse sentido, ajuda bastante a se livrar da gordura localizada, graças a tudo que este item é capaz de realizar com um só motor.

1. Ultrassom de baixa frequência

O Hybrius usa o método de ultrassom de baixa frequência e alta potência direcionada para as células de gordura na área que se deseja tratar. Desse modo, suas ondas são capazes de:

  • atingir as camadas de gordura;
  • quebrar suas células;
  • não agredir sua pele.

Com isso, se torna atrativo, pois não é um método invasivo para tratar esse problema no corpo de mulheres e homens em geral.

2. Radiofrequência Multipolar

A função em questão é usada para aquecer as camadas mais profundas da pele e o tecido subcutâneo. Dessa forma, isso estimula a produção de colágeno, o que ajuda a melhorar a firmeza da pele e a textura.

Do mesmo modo, é o colágeno que ajuda a melhorar também o aspecto da sua pele e trazer de volta um aspecto mais jovial.

Com isso, você consegue recuperar a sua autoestima do paciente de forma rápida e com resultados muito notórios.

 

Como o protocolo com Hybrius funciona?

O protocolo com Hybrius é um método não invasivo e, até certo ponto, indolor, que pode ser feito em clínicas de estética especializadas em seu uso.

Em geral, durante a sessão de tratamento, o profissional aplica o Hybrius na área de preocupação do paciente, por exemplo. Assim, o ultrassom focalizado de alta intensidade é direcionado para a camada de gordura, onde quebra as suas células.

Ao longo das semanas seguintes ao tratamento, o corpo, de forma natural, elimina as células de gordura destruídas. Por fim, isso resulta em uma redução visível na gordura da área tratada e ainda melhora a firmeza da pele.

Benefícios para os pacientes

O protocolo com Hybrius oferece diversas vantagens e a principal delas é que ele não é invasivo. Ainda assim, pode-se destacar:

  • a melhora na textura da pele;
  • os resultados rápidos e eficazes;
  • a opção de personalizar os métodos.

Isso porque, o Hybrius é capaz de cuidar de diversas demandas, o que ajuda às clínicas a aumentarem ainda mais a sua carteira de clientes. Por isso, vale a pena pensar em investir em aparelhos como este.

Resultados visíveis

Os resultados costumam ser visíveis após algumas semanas, com a melhora contínua ao longo do tempo. Da mesma forma, o preço dos procedimentos também é um atrativo para os clientes, o que traz vantagens para todas as partes.

O que o Hybrius consegue tratar?

O Hybrius funciona por meio de terapias de radiofrequência, ultracavitação e lipoled, seja em conjunto ou de forma separada. Nesse sentido, é capaz de tratar:

  • celulites e estrias;
  • gordura localizada;
  • fibroses e aderências.

Esta terapia é uma revolução no ramo dos cuidados com a beleza, pois combina três tecnologias notáveis no mercado para resultados ainda mais rápidos.

Dessa forma, o método pode ser mais intenso, localizado e seletivo, o que ajuda a destruir as células de gordura e tratar a flacidez, entre outros focos. Mas, tudo isso sem agredir nenhum dos tecidos da sua pele ou seus órgãos e vasos, por exemplo.

Como funciona a radiofrequência?

Esse é um método não invasivo que utiliza a energia eletromagnética para aquecer as camadas mais profundas da pele. Com isso, estimula a produção de colágeno e elastina, duas proteínas essenciais para a firmeza e a elasticidade da pele.

O método também pode ajudar a reduzir a aparência de celulite e a melhorar a textura da pele. Nesse sentido, é ideal para tratar a flacidez, rugas, linhas finas, celulite e, em alguns casos, pode auxiliar ainda na redução da gordura.

Ultracavitação

A ultracavitação é um processo que usa ondas ultrassônicas de alta frequência para criar microbolhas de gás nas células de gordura. Dessa forma, elas se expandem e colapsam, o que ajuda a romper a gordura. Em seguida, o corpo, de forma natural, a elimina por si só.

Indicações

A ultracavitação é usada, em geral, para reduzir a gordura localizada em áreas como abdômen, coxas, flancos e braços. Portanto, é um tratamento não cirúrgico e não invasivo, o que atrai diversos pacientes para as clínicas do ramo.

Lipoled

O termo pode se referir a diferentes métodos, mas em alguns casos, é usado para descrever a “lipo” a laser.

Desse modo, envolve a aplicação de energia laser para liquefazer as células de gordura antes de serem removidas do corpo. Essa técnica pode ajudar a reduzir a gordura e melhorar a definição e o processo de modelar as curvas do corpo.

Quando fazer a lipoled?

O lipoled serve, de modo geral, para a remoção de gordura em áreas como abdômen, flancos e coxas.

Por que investir no emagrecimento saudável?

Investir no emagrecimento saudável é algo crucial para que você não recupere os quilos perdidos ao fim da dieta ou tratamento, por exemplo. Desse modo, traz uma série de benefícios para a saúde e o bem-estar, como:

  • aumento da energia;
  • melhora a autoestima.

Investir em formas saudáveis para a perda de peso, em geral, também envolve mudanças de estilo de vida, como uma alimentação melhor e atividade física regular.

Afinal, isso garante que você consiga manter os resultados a longo prazo, o que evita o chamado “efeito sanfona”, por exemplo.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail