Por que Apostar em um Equipamento de Criolipólise?

Quer oferecer um tratamento estético que está em alta para as suas clientes? Então, vale a pena pensar no equipamento de criolipólise. 

Caso você ainda não tenha familiaridade com a técnica, o importante é saber que ela serve para perder gordura localizada. Leia este artigo que a Adoxy preparou e entenda por que o aparelho pode aumentar o faturamento do seu negócio!

Quais são as vantagens oferecidas pelo equipamento de criolipólise?

Antes de conhecer as vantagens que o equipamento de criolipólise oferece, é necessário entender como o tratamento de criolipolise funciona. Esse aparelho possui aplicadores que são ajustados à região em que se pretende tirar a gordura, por exemplo, o abdômen.

Conforme as células de gordura vão sendo congeladas, são, também, destruídas. Vale notar que o equipamento de criolipólise quebra a gordura — processo chamado de apoptose, que é a morte celular programada. Isso ocorre porque a gordura é mais sensível às baixas temperaturas. Por sua vez, músculos, nervos e outras partes não são afetados. 

Não é um aparelho invasivo

Muitas pessoas desejam fazer tratamentos estéticos, mas não querem passar por uma cirurgia, como a lipoaspiração. Para solucionar essa questão, você pode oferecer um método não invasivo e que não causa dor, como é o caso do procedimento de criolipólise. 

Procedimento seguro

A criolipólise é um procedimento seguro que pode ser feito pela maior parte das pessoas, exceto em algumas situações, como gravidez e diabetes. 

Quando a gordura é eliminada, as células são conduzidas ao sistema linfático. Como o processamento acontece aos poucos, não existe o risco de sobrecarregamento. 

A única atenção deve ser com a escolha do aparelho de criolipólise. Para garantir a saúde e os resultados esperados, é necessário adquirir um que esteja regularizado pela Anvisa. 

Simples de ser usado

Apesar de ser um aparelho que só pode ser utilizado por um profissional habilitado, ele não requer esforço durante o uso. O importante é apenas que o esteticista permaneça com o paciente todo o tempo. 

Diferentemente de outras técnicas que requerem mais do esteticista, no caso da criolipólise, o equipamento é o protagonista, pois faz o trabalho praticamente sozinho. Porém, vale ressaltar que o profissional deverá pensar em qual parâmetro usar, qual estímulo e em qual região.

Viu só por que a nova técnica de redução de gordura é tão interessante? Enquanto os seus clientes ficam satisfeitos com o resultado, o seu trabalho se torna mais reconhecido!

LEIA MAIS

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail