Por Que Investir Em Um Aparelho De Criolipólise Para Sua Clínica?

Por Que Investir Em Um Aparelho De Criolipólise Para Sua Clínica

O tratamento com aparelho de criolipólise é um dos métodos mais eficazes para a eliminação de gordura localizada, de forma não invasiva. Por isso, esse equipamento de estética tem se tornado cada vez mais o queridinho das clínicas e frequentemente buscado pelos clientes.

Quais as vantagens de investir em um aparelho de criolipólise?

O aparelho de criolipólise elimina de 30 a 42% da gordura localizada, com resultados comprovados cientificamente. Já na criolipólise 360º a eliminação dessa gordura pode chegar até a 82% na região tratada. 

Por meio de um manípulo aplicador, a gordura é sugada por ação do vácuo e entra em contato (protegida por uma manta anti congelante) com duas placas de resfriamento que congelam e danificam as células de gordura, levando à apoptose, ou seja, a morte programada da célula.

Qual aparelho de criolipólise investir?

O Asgard VC10, tecnologia da Adoxy, é um equipamento inovador de criolipólise. Isso porque essa é a única plataforma capaz de trabalhar com quatro manípulos de forma simultânea, ou seja, permite tratar até quatro regiões do corpo simultaneamente, podendo alcançar até 15 graus negativos de temperatura de tratamento.

Dessa forma, há uma maximização dos resultados e otimização do tempo de tratamento, já que, em uma única sessão, é possível trabalhar diversas regiões.

Além disso, os manípulos Asgard possuem tecnologia de blindagem bioplastica skin protect, que protege a pele até 95% mais do que outras tecnologias. 

Quais as vantagens do Asgard VC10?

Entre as vantagens do Asgard VC10 estão:

 

– controle efetivo de temperatura;

– possibilidade de upgrade de manípulo;

– manípulos exclusivos da plataforma, sendo

  • manípulo 360º, que permite maior distribuição da crioterapia;
  • manípulo fit, aquele famoso de placas, para áreas de difícil prega, como culote, parte interna de coxa, região supra abdominal e braço;
  • manípulo 360º slim, para áreas de difícil abordagem, como púbis, região de papada e região axilar.
  • Manipulo blindado: com bioplástico blindado protegendo a pele das baixas temperaturas

O aparelho ainda possui certificação do Inmetro e aprovação da Anvisa, o que garante segurança e alta performance em criolipólise para seus pacientes.

Preencha o formulário e entre em contato com a Adoxy para mais informações sobre como adquirir esse aparelho de criolipólise para sua clínica. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail