Depilação Definitiva Para Qualquer Fototipo — Qual Aparelho Escolher para Sua Clínica?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Depilação Definitiva Para Qualquer Fototipo — Qual Aparelho Escolher para Sua Clínica

Quem possui uma clínica de depilação definitiva sabe que é preciso investir em equipamentos e tecnologia, para que seja capaz de atender a clientes de todo fototipo de forma eficiente e satisfatória.

O Honolyak, tecnologia da Adoxy, foi desenvolvido para atingir esse objetivo. O aparelho para depilação usa uma tecnologia a Led e possui uma eficiência maior, além da aplicação recomendada para todos os tons de pele e tipos de pelos. Saiba mais!

Qual aparelho escolher para atender a todo fototipo?

A depilação a laser, que é uma das tecnologias mais conhecidas, gera uma reclamação constante nas clínicas com relação aos fototipos diferentes de pele. 

Em pessoas com fototipo mais alto, devido à maior quantidade de melanina na pele, mais luz é absorvida. Dessa forma, o paciente sentia mais dor durante as sessões.

O que ameniza essa sensação de dor é a capacidade de resfriamento do spot (a parte que entra em contato com a pele do paciente). Se esse spot se mantém em temperaturas menores, o tratamento se torna menos dolorido.

O laser possui uma limitação desse resfriamento, pois ele aquece durante os disparos, por ser uma fonte de luz quente. 

Quem trabalha com depilação sabe que, muitas vezes, o paciente inicia o procedimento suportando as dores, mas pede para o profissional parar no decorrer do tratamento, pois o aquecimento se torna insuportável. Isso acontece porque o resfriamento do spot se perdeu.

Quando a sessão é interrompida, o tratamento é “perdido” e é necessário recomeçar. Com isso, a clínica fica mais tempo com um único paciente, perdendo a oportunidade de realizar mais atendimentos e aumentar o faturamento da empresa.

Essa limitação do resfriamento só poderia ser mudada se trocasse a fonte de luz emissora e a resposta veio na tecnologia do Honolyak, que realiza a epilação por meio do Led.

Com ela, o spot mantém uma temperatura suportável a pacientes de todo fototipo, sendo possível manter a sessão até o final, atender mais pessoas e melhorar os resultados da clínica.

Outras vantagens da depilação a Led

Entre as vantagens que podem ser citadas do Honolyak estão:

 

  • atendimento a pessoas de fototipo 1 até fototipo 6,
  • diminuição dos pelos desde a primeira sessão, o que permite atender mais pacientes;
  • o led é muito mais assertivo no folículo piloso, com isso tendo resultados melhores;
  • baixo consumo de energia;
  • durabilidade três vezes maior, na comparação com o laser;
  • velocidade maior de aplicação. A sessão de uma perna inteira, por exemplo, leva em média 15 minutos para ser realizada. 

Entre em contato com a Adoxy para mais informações sobre essa tecnologia.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail