Criolipólise e monte de vênus: os avanços da estética íntima

Depositphotos_175342540_xl-201-min

O aparelho de Criolipólise que reduz até 82% da gordura localizada

É o único equipamento compatível com todos os protocolos para gordura localizada com criolipólise e o primeiro a promover o emagrecimento.

Foi-se o tempo em que a criolipólise era destinada apenas ao tratamento da gordura acumulada no abdômen. Com o avanço da tecnologia e o surgimento de diferentes ponteiras, é possível criar protocolos para uma harmonização corporal completa, mesmo em áreas de difícil acesso, como braços, culotes, alcinha do sutiã e região da “bananinha”. Outra vantagem do avanço tecnológico é a possibilidade de usar a criolipólise na estética íntima, como por exemplo, para diminuição do monte de vênus. Uma queixa comum entre as mulheres. 

Criolipólise e monte de vênus: uma oportunidade para lucrar mais e se diferenciar no mercado 

O volume excessivo do monte de vênus, localizado abaixo do abdômen e acima da vulva,  é uma queixa de muitas mulheres. E pode causar danos à autoestima. Muitas pacientes se sentem inseguras em usar determinadas roupas por causa de seu tamanho demasiado. 

Uma das principais causas do grande volume no monte de vênus é o acúmulo de gordura localizada. Por isso, é muito difícil reduzi-lo  apenas com exercícios ou mudança na alimentação.  

Por muito tempo, a cirurgia plástica era a única saída para tratar o excesso de gordura no monte de vênus. No entanto, atualmente, existem técnicas que conseguem reduzir o volume na região íntima da mulher de forma não invasiva. Entre elas, a criolipólise.

Criolipólise: monte de vênus, como tratar?

O tratamento de criolipólise no monte de vênus é muito eficiente para reduzir o acúmulo de gordura na região. Através dos manípulos da plataforma de criolipólise, é feito o resfriamento controlado das células de gordura. A baixa temperatura causa o efeito de apoptose, que é a morte celular programada, para depois serem eliminadas do organismo, causando a redução do volume no monte de vênus. 

As sessões de crio na região íntima são sem dor, não invasivas. E o paciente pode voltar à rotina logo após a aplicação. 

Qual é o melhor equipamento de criolipólise para tratar o monte de vênus?

Escolher a plataforma ideal vai fazer toda diferença na eficiência do seu protocolo. Primeiro é importante optar por uma tecnologia que alcance as temperaturas ideais e se mantenha estável, garantindo a satisfação no resultado. 

Depois, é recomendado observar as ponteiras disponíveis em cada plataforma. Afinal, como é uma região pequena, e que pode ter uma “prega” difícil, não é qualquer equipamento que vai trabalhar bem no monte de vênus.

Asgard: a criolipólise mais indicada para monte de vênus

O Asgard é o equipamento de criolipólise mais indicado para quem busca os melhores resultados neste tratamento. 

Ele possui duas ponteiras estratégicas que são ideais para eliminar gordura de áreas pequenas, como o monte de vênus. 

A primeira delas é o FIT, um manípulo de placas pequeno, indicado para tratar gordura em áreas de difícil prega. Além do monte de vênus, ele pode atuar, por exemplo, na alcinha do sutiã e região da bananinha. 

Já o manípulo 360º slim é uma opção de sucção. Ele possui a tecnologia que elimina até 82% da gordura por congelar em toda a sua cavidade. 

As duas tecnologias são opções seguras e eficientes para o seu protocolo de estética íntima. E a escolha deles vai depender da sua estratégia e do corpo do paciente. 

Agora você já sabe tudo sobre a relação entre criolipólise e monte de vênus. Continue navegando no nosso site para se atualizar sobre as principais tecnologias estéticas do mercado!

O aparelho de Criolipólise que reduz até 82% da gordura localizada

É o único equipamento compatível com todos os protocolos para gordura localizada com criolipólise e o primeiro a promover o emagrecimento.

LEIA MAIS
Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail