Como ter retorno investindo em novas tecnologias?

Tenha retorno investindo em novas tecnologias estéticas. Reinventar o seu negócio talvez não seja a tarefa mais fácil, muitos podem achar impossível. Separamos algumas dicas de como elevar a sua empresa a um novo patamar através de novas tecnologias!

Investir em tecnologia pode ser considerado uma forma simples de aumentar a produtividade e melhorar processos em seu negócio.

As soluções em tecnologia estética criam novas fontes de receita e possibilitam serviços inovadores, fazendo com que a empresa tenha maior capacidade para atender às demandas de seu público, consequentemente aumentando a lucratividade.

O que é preciso para investir em novas tecnologias?

Possuir infraestrutura de qualidade é um passo importante para que você consiga otimizar os processos citados acima. Através de investimentos bem planejados e sempre acompanhando as métricas relevantes, como por exemplo: quantidade de atendimentos realizados, quantos clientes novos foram conquistados e o lucro da sua empresa. Assim é possível criar uma gestão de alta performance!

Mesmo assim ainda acha que a sua empresa pode mais?

Fique atento a alguns sinais de que a sua empresa pode melhorar!

  • Tempo de atendimento: quantos minutos ou horas a profissional gasta para cada protocolo?
  • Investimento médio de cada protocolo: qual o gasto médio dos procedimentos da sua clínica?
  • Quantos atendimentos você consegue realizar no período de uma hora no seu estabelecimento?
  • Durante quanto tempo seu equipamento funciona antes de ir para manutenção?

Por quê essas perguntas são importantes? Por exemplo, você gasta 1h durante um protocolo de criolipólise, e se você pudesse fazer duas ou quatro áreas ao mesmo tempo?

Diversas tecnologias são lançadas no mercado de estética, saber investir na melhor solução para o seu negócio é crucial!

Confira abaixo, o depoimento de uma cliente nossa, amiga e parceira:

“Eu tenho 20 anos de clínica, até 2016 eu tinha muito medo de investir em nova tecnologia, a concorrência é muito grande e fazer esse tipo de investimento num equipamento muito caro, digo caro porque a gente só vê o preço, me dava medo de não conseguir honrar com o compromisso. Comprei o Asgard VC10 e o Andrus, dando dois passos de uma só vez.

Para minha grata surpresa, o meu público mudou completamente, antes eu atendia, ⅕ do meu público era classe A, ⅗ classe B e o restante classe C. Hoje em dia eu diria que ⅘ do meu público é classe A.

Não tenho mais medo em investir em alta tecnologia, recentemente também adquiri o Hybrius, aprendi que isso me dá retorno muito mais rápido, com isso a minha cliente economiza nas vindas à clínica, economizando tempo e gasolina.

E assim acontece na clínica, também temos economia e o resultado é muito mais rápido, pois o equipamento de estética avançada, como o Asgard, o Andrus e o Hybrius me dão respostas muito rápidas. Por exemplo, o Andrus e o Hybrius dão resultado já na primeira sessão, com isso minhas próprias pacientes me trazem mais clientes.

Honrei com meus compromissos, invisto sempre, justamente por causa disso, fazer meu primeiro investimento em alta tecnologia e dar um tiro certeiro. Assim eu fiz com a Adoxy, me fez dar um salto muito grande na minha clínica.

Tenho clientes classe A, meu preço mudou devido ao valor que eu agreguei com a compra dessas plataformas e o meu retorno é muito mais rápido!

Professora Márcia Santos – Proprietária Reativa Estética

O que é preciso para que sua empresa tenha retorno investindo em novas tecnologias?

O investimento em novas tecnologias deve ser visto como uma forma de tornar processos mais eficientes e aumentar o nível de competitividade da empresa! Pensar em plataformas, ou seja, equipamentos que não ficam ultrapassados e são compatíveis com as novidades do segmento.

Nós da Adoxy, pensamos no seu sucesso, por isso lançamos no começo da nossa trajetória a única plataforma no mundo com quatro manípulos simultâneos.

Além de aumentar a sua rentabilidade, posteriormente ainda teve como acessório o manípulo 360º. Trazendo para o Brasil a Criolipólise em cinco dimensões com redução de gordura de até 82%! Conhecça mais sobre o Asgard VC10!

Nosso último lançamento foi pensando na praticidade e melhor lucratividade para a sua empresa.

Agora que você já sabe o que fazer para que tenha mais retorno investindo em novas tecnologias na área de estética, conheça o Hybrius.

O Hybrius, plataforma exclusiva no mundo que reúne radiofrequência, ultracavitação e lipoled no mesmo manípulo aplicador! Possibilitando uma variedade de protocolos e resultados expressivos que as suas clientes vão amar!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail