Como Fazer Sua Clínica De Depilação Se Diferenciar?

Como fazer sua clínica de depilação se diferenciar

Sobretudo nos grandes centros urbanos, é comum encontrar clínicas de depilação. Afinal, um dos procedimentos estéticos mais buscados é a retirada de pelos. 

Diante desse cenário, é importante pensar em aspectos para não ser apenas mais um negócio. Se você quer que a sua clínica cresça, é necessário se diferenciar e chamar a atenção do público. Veja neste artigo como!

Dicas para valorizar sua clínica de depilação

Existem maneiras de fazer com que a sua clínica de depilação se destaque e conquiste mais o público. Confira algumas delas!

Utilize técnicas que oferecem mais conforto

Por que usar técnicas que causam dor, se você pode optar por outras mais confortáveis? Apesar de a depilação por muitos anos ter sido associada a um grande incômodo, as pessoas já sabem que existem métodos menos agressivos. 

Esse é o caso da depilação a LED. Ao utilizar uma luz fria, essa técnica não agride tanto a pele e ainda pode ser usada em pacientes de diferentes fototipos. É mais comodidade e melhor experiência para o seu público.

Prefira métodos permanentes

Ir frequentemente a uma clínica para se depilar não é tão prático para a maior parte das pessoas. Afinal, gasta-se um tempo considerável, sem contar que há um custo maior de realizar várias sessões.

Por sua vez, as técnicas de depilação permanente oferecem melhor custo-benefício, pois é uma solução definitiva e não temporária. Mesmo que o valor seja mais alto em um primeiro momento, ele compensa pelo fato de o paciente não precisar fazer tantas sessões.

Dessa forma, os seus pacientes terão uma experiência melhor, o que já poderá servir para atrair um público maior. 

Ofereça brindes

Que tal pensar em algo além do serviço para que o público se lembre da sua clínica? Os brindes são excelentes opções para garantir um atendimento diferenciado!

Mas para que a experiência se torne ainda mais especial, é interessante pensar em um mimo que tenha a ver com o procedimento. Por exemplo: durante a depilação, os pacientes precisam usar toalhas e chinelos. Então, você pode estampar esses produtos com a logo da sua clínica de depilação.

Foque no bom atendimento

Parte do resultado de qualquer procedimento estético decorre do período pós-tratamento. Por conta disso, é essencial que o profissional saiba orientar os clientes sobre o que pode e o que não pode ser feito depois da depilação. Entre as dúvidas a serem respondidas estão se é possível tomar sol, o que usar na região tratada e como evitar irritações. 

Agora que você já sabe mais sobre como posicionar sua clínica, veja o que é preciso para investir em fotodepilação!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail