4 dicas para aumentar o faturamento da clínica de estética

Você sente que as vendas de pacotes de estética da sua clínica estão devagar? Aumentar o faturamento da clínica de estética não é uma tarefa fácil, mas existem maneiras que simplificam este caminho.

Algumas dicas ajudam a alavancar o faturamento, fidelizando os clientes e expandir para aqueles que ainda não conhecem os seus até mesmo para a retenção de quem é já cliente.

Neste artigo iremos mostrar algumas ações/promoções que funcionam bem para essa data. Confira!

Dica 1 – Indique um amigo

Essa promoção clássica cai como uma luva para quem precisa aumentar o faturamento da clínica de estética.

Se o seu cliente indicar a clínica para um amigo e este fechar algum procedimento ou pacote completo de tratamento, o cliente que indicou ganha um presente, como um procedimento ou produto estético, além de descontos.

Dica 2 – Sorteios de combos

Os sorteios funcionam como uma excelente oportunidade para conseguir maior alcance de pessoas e visibilidade do seu negócio.

Escolha um prêmio, a forma que vai divulgar (pode ser pelas redes sociais, em seu espaço físico, mensagens de texto no celular etc.) estipule seu público-alvo e trabalhe para alcançar mais pessoas.

Esse tipo de ação, se for realizado no Instagram, por exemplo, gera muitos novos seguidores. É uma boa maneira de ganhar visibilidade e engajar os seguidores, além de uma excelente dica para aumentar o faturamento da clínica de estética.

Dica 3 – Pague um e leve dois

A dinâmica da promoção é simples, o paciente compra um procedimento e leva dois. Isso permite que ele dê o procedimento de presente para um amigo, o que estende os seus serviços para mais pessoas.

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Dica 4 – Tecnologias de alta performance e protocolos reconhecidos

Citamos algumas sugestões de promoções para aumentar o faturamento da clínica de estética, porém você precisa estar preparado para receber as pessoas, certo?

Para oferecer os melhores tratamentos, você precisa contar com tecnologia de alto impacto para realizar os seus protocolos.

Um exemplo, não adianta você montar protocolos incríveis para redução de gordura localizada se não possui um equipamento certificado pela ANVISA e que não possui estudos científicos que comprovam sua eficácia.

Os resultados podem ser comprometidos e caso isso aconteça sua imagem pode ficar abalada. A Adoxy, possui equipamentos estéticos que proporcionam os melhores resultados (comprovados) para quem realiza os protocolos utilizando suas tecnologias.

Quer conhecer os equipamentos mais famosos e queridos das clínicas de estética? Confira aqui.

Aumentar faturamento da clínica de estética: conclusão

Ofereça vantagens para que seus clientes tragam mais pessoas. Esse processo é orgânico, além de fortalecer sua relação com o público atual, faz com que seu trabalho tenha um alcance maior e seja conhecido por mais pessoas.

As dicas do artigo de hoje foram para aumentar faturamento da clínica de estética,  para ter acesso a mais sugestões de vendas para outras datas comemorativas, acompanhe o blog da Adoxy e confira as melhores oportunidades de fechar novos negócios!

 

 

 

 

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