Assistência Técnica de Aparelhos de Estética — Importância de Escolher um Bom Fornecedor

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na hora de escolher os equipamentos para a sua clínica, é necessário considerar se a empresa fornecedora oferece assistência técnica dos aparelhos de estética.

Esse ponto é tão importante quanto comprar bons equipamentos, pois ajuda a manter os aparelhos, garantindo o atendimento adequado aos clientes. Caso você tenha algum problema, a assistência também poderá ajudar.

Aqui na Adoxy entendemos a importância de preservar os equipamentos. Por isso, um dos focos do nosso trabalho é o serviço de assistência. Saiba mais neste artigo!

O que faz a assistência técnica de aparelhos de estética da Adoxy?

Uma das funções da assistência técnica de aparelhos de estética da Adoxy é resolver problemas. Ao perceber que o equipamento não está funcionando adequadamente, você pode levá-lo para um dos endereços da rede de parceria.

Atualmente, a Adoxy possui parceiros nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Basta acessar as assistências autorizadas.

Lá, os profissionais treinados irão verificar o motivo pelo qual o aparelho não está mais funcionando — pode ser por conta de desgaste natural ou uso inadequado, por exemplo.

Para saber qual é a causa, o ideal é buscar ajuda o quanto antes. Assim, quanto menos a sua clínica ficar sem o equipamento, melhor, uma vez que você não perde clientes, não tem prejuízo com a falta de aparelhos para realizar o procedimento e ainda não atrasa os tratamentos da clientela.

Além disso, a Adoxy realiza a calibração e a manutenção preventivas. Isso ajuda a evitar problemas, como a desregulação de parâmetro, e faz com que o equipamento dure por muito mais tempo. Ou seja, é um ótimo custo-benefício, uma vez que você não precisará gastar com compra de peças e manutenção, nem perder tempo sem clientes por falta de equipamento. Outro ponto positivo é que na Adoxy o primeiro contato com a assistência técnica acontece em até 48 horas.

Para quem trabalha oferecendo depilação a LED e conta com o Holonyak, por exemplo, precisa de uma manutenção preventiva obrigatória anual. Esse serviço apenas a Adoxy pode fazer para a conservação do aparelho, pois é quem conhece as particularidades do produto. Sem contar que, as empresas não credenciadas costumam não trabalhar com os mesmos parâmetros que a fabricante.

Portanto, na hora de escolher seus equipamentos, saiba que pode confiar na Adoxy para uma entrega de qualidade e ainda suporte pós-compra com serviços de manutenção dos aparelhos de sua clínica!

Por que é necessário fazer a manutenção preventiva de equipamentos de estética?

Há empreendedores que se esquecem de realizar a manutenção preventiva dos aparelhos, apesar de ser um dos aspectos mais importantes para a gestão das clínicas de estética. O ideal é que isso seja feito para cuidar melhor dos equipamentos e antecipar possíveis entraves.

Confira as vantagens de manter os cuidados em dia:

  • fazer com que o equipamento tenha a mesma performance de um novo, garantindo a mesma eficiência de quando o produto foi comprado;
  • diminuir os riscos para o paciente, já que, sem a manutenção, a operação pode ser feita com parâmetros diferentes do que é emitido pelo fabricante;
  • evitar gastos maiores, caso o aparelho quebre ou desgaste;
  • programar-se melhor para atender os clientes, pois, se o equipamento deixar de funcionar de uma hora para outra irá comprometer os atendimentos, além de prejudicar a credibilidade da clínica.

Gostou do artigo e quer saber mais sobre como funciona a assistência técnica de aparelhos de estética? Então, entre em contato com a Adoxy e ofereça mais qualidade para seu negócio!

LEIA MAIS

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail