Você consegue explicar aos seus clientes por que os tratamentos para criolipólise não são iguais?
No universo da estética, a criolipólise se tornou a queridinha para quem busca eliminar aquelas gordurinhas teimosas. Mas, como em qualquer boa história, nem tudo são flores… ou, no caso, temperaturas abaixo de zero.
A verdade é que, assim como cada paciente, os tratamentos de criolipólise tem suas próprias características e segredos. E, para te ajudar a navegar nesse mar de opções, vamos falar um pouco mais sobre o assunto. Boa leitura!
Sobre a criolipólise
O protocolo de criolipólise é como uma receita bem elaborada: cada passo precisa ser seguido com cuidado para garantir o resultado perfeito. Por isso, os tratamentos de criolipólise não possuem as mesmas aplicações para todas as pessoas.
É preciso ter a sensibilidade de ouvir o paciente, entender as suas queixas e assim montar um protocolo ideal para cada caso.
E claro, não é só estética, é estimular os bons hábitos de saúde, com exercícios físicos regulares e alimentação saudável – o combo perfeito para o sucesso do seu paciente.
O bom sucesso da criolipólise inclui:
- Escolha do aparelho: diferentes aparelhos utilizam tecnologias e aplicadores específicos, cada um com suas vantagens;
- Área de aplicação: cada região do corpo tem suas particularidades, exigindo ajustes no tempo de aplicação e na temperatura;
- Perfil do paciente: idade, peso, histórico de saúde e objetivos influenciam na escolha do protocolo ideal.
A criolipólise conquista novos territórios, tratando áreas que antes eram consideradas desafiadoras:
- Papada: elimina a gordura sob o queixo, definindo o contorno facial;
- Axilas: reduz a flacidez e o excesso de pele nas axilas;
- Joelhos: combate a gordura localizada e melhora o aspecto dos joelhos.
Tecnologia de Ponta
A criolipólise vai além de simplesmente gelar a gordurinha. É uma tecnologia de resfriamento controlada que atua em diferentes níveis:
- Congelamento das células de gordura: a baixa temperatura cristaliza os lipídios, levando à morte das células adiposas;
- Ativação da resposta inflamatória: o corpo elimina as células de gordura mortas de forma natural;
- Estimulação da produção de colágeno: a pele fica mais firme e tonificada.
O resultado é um paciente satisfeito, com autoestima elevada e uma vida muito mais saudável.
Efeito Rebote? Nem pensar!
Ao contrário de dietas restritivas e exercícios extenuantes, a criolipólise da Adoxy elimina as células de gordura de forma definitiva. Isso significa que, se a pessoa mantiver hábitos saudáveis, aquelas gordurinhas teimosas não voltam a assombrar.
Adoxy: a inovação que faz a diferença
Na busca pela excelência, a Adoxy se destaca no mercado da criolipólise com tecnologia de última geração e diferenciais exclusivos, como por exemplo, a Asgard, a única capaz de reduzir 82% de gordura:
- Aplicadores personalizados: projetados para se adaptar às diferentes áreas do corpo, garantindo um tratamento preciso e eficaz;
- Controle preciso de temperatura: segurança e resultados otimizados para cada paciente;
- Sessões mais curtas e confortáveis: experiência agradável e resultados mais rápidos.
A criolipólise não é mágica. É um tratamento estético que deve ser realizado por profissionais qualificados e em conjunto com um estilo de vida saudável.
Contraindicações da criolipólise
A criolipólise, como qualquer procedimento estético, tem suas contraindicações. É fundamental consultar um profissional qualificado para avaliar se o tratamento é adequado para você. Entre as principais contraindicações estão:
- Mulheres gestantes e lactantes: o protocolo não é recomendado para mulheres que estejam amamentando ou grávidas;
- Problemas de saúde: pessoas com doenças como diabetes, doenças cardíacas, hérnias, crioglobulinemia e urticária ao frio devem evitar a criolipólise;
- Condições na área de aplicação: lesões na pele, infecções, implantes e próteses na região a ser tratada são contraindicações para a criolipólise.
Não é só vender protocolos ultra modernos de estética pensando apenas nos lucros estratosféricos, é ser sincero com pacientes informando que naquele momento, não podem realizar os procedimentos estéticos por conta de alguma condição de saúde.
Quem pode aplicar o protocolo de criolipólise?
Somente profissionais da área da saúde devidamente qualificados e com experiência em criolipólise, estão aptos a realizar o procedimento. Entre eles estão:
Dermatologistas: especialistas na pele, os dermatologistas possuem amplo conhecimento sobre as técnicas de criolipólise e podem avaliar se o tratamento é adequado para cada paciente;
Médicos Esteticistas: graduados em medicina e com especialização em estética, os médicos esteticistas também estão habilitados a realizar a criolipólise com segurança e eficácia;
Fisioterapeutas: em alguns casos, fisioterapeutas com formação específica em estética podem realizar a criolipólise, sob a supervisão de um médico.
Protocolos complementares da criolipólise
A criolipólise pode ser combinada com outros procedimentos estéticos para potencializar os resultados e oferecer um tratamento mais completo. Alguns dos protocolos mais comuns incluem:
Radiofrequência: estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele;
Ultrassom: auxilia na quebra das células de gordura e na eliminação de toxinas;
Drenagem linfática: promove a circulação sanguínea e linfática, reduzindo o inchaço e otimizando os resultados da criolipólise.
É sucesso garantido para quem busca ter um corpo equilibrado e se sentir bem consigo mesmo (a).
A Adoxy se posiciona no mercado de protocolos de estética super avançados e modernos, pensando sempre em oferecer os melhores produtos para você, profissional, inserir com segurança em sua clínica.
LEIA MAIS
MATERIAIS RICOS
ÚLTIMOS POSTS
MAIS LIDOS
Receba todas as novidades da Adoxy no seu e-mail
© Adoxy 2024. Política de Privacidade | Termos de Uso do Site | Mapa do Site