Terapia Híbrida: economia de tempo e recurso para múltiplos tratamentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como aumentar o rendimento de sua clínica e oferecer o melhor serviço? A terapia híbrida é uma maneira inovadora de economizar tempo e recursos oferecendo vários tratamentos ao mesmo tempo.

Esse procedimento já vem sendo utilizado por muitos profissionais devido aos ótimos resultados proporcionados. Assim, se torna uma opção interessante para diversas clínicas de estética, principalmente as que buscam aperfeiçoar seus serviços.

Nesse artigo você verá mais sobre a terapia híbrida, entendendo melhor suas vantagens e utilidades.

Continue lendo para saber mais!

Como funciona a terapia híbrida?

O hibridismo da terapia é constituído pela junção de três tecnologias já consagradas pelos ótimos resultados: Lipoled Vermelho, a Ultracavitação e a Radiofrequência. Entenda melhor a seguir.

Lipoled Vermelho:  O lipoled pode ser usado para várias indicações. Na terapia híbrida é utilizado o Lipoled vermelho, capaz de auxiliar o processo de lipólise da ultracavitação, aumentar o metabolismo da área tratada, estimular a produção de colágeno e permite a permeação de ativos facilitando o processo de drenagem. Esse método é muito seguro e não invasivo, o que explica a alta procura.

Ultracavitação: Ultracavitação se trata de uma onda de ultrassom com baixa frequência, atingindo tecidos mais profundos, ou seja, é uma forte aliada no combate à gordura localizada.

Radiofrequência: Radiofrequência é um tratamento muito moderno que busca queimar a gordura acumulada, considerando que aumenta a temperatura do tecido adiposo. Além disso também é capaz de agir no combate à flacidez tissular, aumentando a produção de colágeno na região tratada.

Como você pôde ver, os três tratamentos acima são utilizados para redesenhar o corpo, então, quando utilizados juntos, são muito mais eficientes. Com a terapia híbrida ocorre essa junção, e o tratamento se complementa, sendo muito mais rápido e eficaz.

A seguir, você entende por que investir nessa nova terapia.

Por que utilizar essa nova terapia?

Como você já viu, a terapia híbrida é muito eficiente e tem se mostrado cada vez mais necessária nas clínicas de estética. Sendo assim, é interessante conhecer o porquê de investir nessa técnica tão inovadora.

O investimento na terapia híbrida é importante para quem atua com foco em tratamento de celulite, flacidez, gordura localizada e estrias, considerando que, para fazer tudo isso, é preciso apenas um aparelho aplicador.

Além de ser muito mais prático, também é excelente para o tratamento de outros danos ao corpo como cicatrizes, equimose e fibrose.

Por ser muito segura, a terapia híbrida não causa nenhum outro dano ao corpo do paciente, trazendo apenas benefícios.

Principais vantagens de combinar as terapias para tratamento

Custo-benefício: Considerando que ao usar a terapia híbrida só é necessária a compra de um aparelho, o custo é muito menor. Além disso, a partir do momento em que dá resultados eficientes, o investimento é retornado. Sendo assim, investir em terapia híbrida significa adquirir um ótimo aparelho que não só facilita a vida do profissional, mas do cliente que prefere pagar por um procedimento mais rápido e seguro.

Tempo de tratamento: A partir do uso de terapia híbrida, o tempo do tratamento é muito menor, visto que não é preciso fazer várias sessões para cada terapia necessária. Assim, beneficia muito os clientes que geralmente não apreciam sessões muito longas de tratamento.

Três tecnologias, infinitos protocolos: Por possuir três terapias em um único manípulo aplicador, a tecnologia é muito mais sofisticada e, por isso, traz resultados melhores. Além disso, é um aparelho único e muito prático, que permite aplicações seguras e rápidas.

Agora que você já sabe o porquê de apostar em Terapia Híbrida, conheça o Hybrius, produto que está revolucionando as clínicas estéticas.

LEIA MAIS

conheça as vantagens de contar com um aparelho de ultracavitação

O Que é e Para

O aparelho de ultracavitação é um ultrassom de baixa frequência...

Participe da discussão

2 comentários

    1. Exatamente! A terapia híbrida é indicada para todos esses casos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail