Terapia Híbrida na Clínica de Estética — Como e Por Que Oferecer o Tratamento?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Tem uma clínica de estética mas ainda não oferece o tratamento de terapia híbrida? Você está perdendo oportunidades! A grande vantagem do método é que ele reúne, em um único equipamento, três terapias de forma prática e muito eficaz.

Veja no artigo porque você precisa investir no Hybrius! 

Por que a terapia híbrida é vantajosa para uma clínica de estética?

Uma clínica de estética, sobretudo, é um lugar onde homens e mulheres se sentem mais seguros e autoconfiantes. Afinal, eles vão em busca de tratamentos para melhorar e potencializar a beleza que já possuem. 

A terapia híbrida, por exemplo, é ideal para quem possui gordurinhas localizadas, celulite e flacidez que incomodam e até mesmo influenciam na autoestima. O melhor de tudo é que o tratamento é rápido e os pacientes enxergam resultados em pouquíssimo tempo.

Basicamente, na plataforma híbrida o profissional pode utilizar a ultracavitação, a radiofrequência e o lipoled simultaneamente, o que potencializa os resultados esperados. Ou seja, de forma prática e muito eficaz!

Além disso, tem um excelente custo-benefício, sendo uma tecnologia três em um. Veja abaixo como funciona e por que optar pelo aparelho da Adoxy na sua clínica de estética:

Como funciona a terapia híbrida?

  • ultracavitação: um ultrassom de baixa frequência destinado a tratar os tecidos mais profundos, sendo um forte aliado ao combate das gorduras localizadas;
  • radiofrequência: com uma ponteira tripolar que estimula a formação de colágeno e elastina, quando aquecida, e ideal para o tratamento de flacidez, fibrose e celulite;
  • lipoled: feixe de luz específico capaz de atingir as células de gordura, aumentando o calor e auxiliando no processo de lipólise da ultracavitação. Além disso, aumenta o metabolismo na área tratada, estimula a produção de colágeno, permite a permeação de ativos e facilita o processo de drenagem.

Por que escolher a tecnologia de Terapia Híbrida da Adoxy?

O Hybrius (aparelho exclusivo da Adoxy) possui diferenciais que nenhum outro concorrente tem, como: inovação, maximização de resultados, melhor custo-benefício, otimização de tempo e tratamento com melhor rentabilidade.

Basta escolher uma opção para iniciar a sessão do seu paciente e pronto! Você terá uma clínica de estética de qualidade, referência e com destaque no mercado.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail