Projeto emagrecer para o casamento: em forma no grande dia

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Maio é o mês das noivas e, embora estejamos passando por uma pandemia, muitos casais já estão planejando o casamento para datas futuras. O grande dia é sempre muito esperado, no entanto, ele também pode trazer preocupações. Isso porque é comum que as mulheres sofram com baixa autoestima, e se sintam incomodadas com os quilinhos a mais na balança próximo à grande data. Embora sempre lindas, é possível melhorar detalhes do seu corpo para estar ainda mais deslumbrante no vestido, por isso, que tal colocar em prática o projeto emagrecer para o casamento?

Descubra, agora, 2 formas rápidas e eficazes para perder de vez a gordura localizada antes do casório e ajudar nesse projeto! E já adiantamos: não é falsa promessa. É possível sim combater a gordura, sem fazer nenhuma cirurgia, e estar com o corpo harmônico neste momento tão esperado de sua vida.

Veja como a seguir!

Projeto emagrecer para o casamento: qual é o primeiro passo?

Como falamos anteriormente, aqui a gente só trabalha com a verdade! Por isso, reforçamos que o emagrecimento só acontece com mudança de hábitos.

Para emagrecer, você precisa estar em “déficit calórico”, ou seja, consumir menos calorias do que o seu corpo gasta. Para isso, é preciso controlar a alimentação – optando por itens saudáveis – e se manter em movimento, com o exercício físico que mais se encaixa na sua rotina.

Esses hábitos devem ser consistentes, realizados com frequência e, se possível, acompanhados por profissionais, como um nutricionista, que vai te auxiliar a montar uma rotina alimentar equilibrada.

Um grande destaque é que, mesmo seguindo todas as regras para emagrecer, a gordura localizada pode continuar no organismo, pois ela é muito difícil de ser eliminada. Por esse motivo, o “projeto emagrecer para o casamento” pode ser reforçado com tratamentos estéticos de impacto, com o intuito de combater essa gordura de forma rápida e simples, auxiliando nesse processo e remodelando o corpo a tempo do casório!

Projeto emagrecer para o casamento: Asgard Criolipólise

O Asgard Criolipólise é uma das técnicas mais modernas para tratar gordura localizada de forma não invasiva, ou seja, sem cortes no corpo. No tratamento, o paciente passa por uma sessão, de cerca de uma hora, onde é acoplado um manípulo na área a ser tratada. Ele expõe as células de gordura daquela região ao resfriamento ou congelamento controlado e essas temperaturas muito baixas matam as células, eliminando a gordura através de um processo inflamatório natural do corpo.

Quanto tempo antes do casamento posso fazer a Criolipólise?

O processo completo de eliminação de gordura após a sessão dura cerca de 3 meses e, após esse período, já é possível ver o resultado final do procedimento. Quanto mais antecedência, maior será a liberdade do profissional para montar um plano de tratamento que garanta uma harmonização completa do seu corpo antes do grande dia.

Em quais áreas posso realizar?

Pode ser feito em praticamente todo o corpo. Além de tratamentos corporais, a Criolipólise também pode tratar a região da papada. O Asgard possuí manípulos para cada tipo de gordura e área, incluindo a crio de placas, para locais com pouca gordura.

Outro destaque é que você pode realizar o procedimento em até 4 regiões simultâneas por sessão com o Asgard VC10; e duas áreas, no caso do Asgard VC9. Isso permite ao profissional buscar um melhor contorno corporal no seu tratamento.

É seguro?

A Criolipólise é um procedimento com resultados comprovados cientificamente. Feito por um profissional qualificado e com um equipamento de empresa renomada, como o Asgard, é um tratamento seguro para o paciente! Desta forma, é uma excelente opção para compor o “projeto emagrecer para o casamento”.

Projeto emagrecer para o casamento: Andrus Criofrequência

O Andrus Criofrequência é outra excelente opção para quem deseja tratar a gordura localizada a tempo para o casamento! Ele consegue promover a degradação e quebra da gordura, que é eliminada ou utilizada pelo organismo como energia.

Quanto tempo antes do casamento posso fazer o Andrus?

Quanto mais antecedência, maior a liberdade para montar o plano de tratamento, com associações que aumentam o resultado. Cada paciente necessita de um protocolo específico, mas, em média, são necessárias seis sessões semanais, ou seja, 45 dias de tratamento.

Importante reforçar que, além de segura, o Andrus Criofrequência também é um procedimento confortável para o paciente!

Quer saber outros tratamentos que você pode fazer antes do casamento? Separamos dois posts do nosso blog para você
Como amenizar de forma rápida os efeitos do envelhecimento na pele 
O segredo para pele lisinha, sem irritações

Quais outros detalhes posso tratar com o Andrus?

A gordura localizada não é a única indicação desse tratamento! Outras afecções, como celulite, flacidez e estrias, também podem ser tratadas com o Andrus.

Pronto, agora você já tem todas as informações para o seu projeto emagrecer para o casamento! Ainda tem alguma dúvida sobre os tratamentos? Deixa aqui nos comentários que a Adoxy responde!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail