5 Princípios Psicológicos para Melhorar o Atendimento na sua Clínica!
Imaginamos que como empreendedor você se pergunte diariamente: o que posso fazer para melhorar na minha clínica? O que está faltando? Sabemos que a rotina pode ser bem corrida, e que essas dúvidas são recorrentes. Já pensou em utilizar princípios psicológios para melhorar o seu atendimento?
Vamos falar sobre o seu negócio? Separamos para você: 5 Princípios psicológios para melhorar o seu atendimento.
Prepare um papel e uma caneta e anote esses princípios psicológios para melhorar o seu atendimento.
Reciprocidade:
Quando uma pessoa lhe faz um favor qual a sua reação? Em primeiro lugar vem a gratidão, depois a vontade de retribuir o favor àquela pessoa. Já pensou em ter esse comportamento com os seus clientes? Ofereça algo a mais, uma avaliação gratuita,um kit boas vindas, uma hidratação facial, fortaleça seu relacionamento com eles, esse é o primeiro passo para a fidelização;
Comprovação Social:
São os famosos depoimentos de clientes satisfeitos. Melhor do que falarmos bem de nós mesmos é deixar que outras pessoas falem. Vivemos em sociedade, nos sentimos mais seguros para tomar qualquer decisão quando nos espelhamos em experiências que pessoas próximas já passaram;
Consistência:
As pessoas desejam e se esforçam para manter consistência em seus compromissos. Muito mais que seguir a sua marca e sua página, elas seguem os valores que você compartilha e suas atitudes. Estamos na era do propósito, tudo que você fizer deve ter um objetivo muito bem definido.
Afeição:
As pessoas gostam de se sentir representadas, gostam de se identificar com outras. O que a sua marca representa para que as pessoas tenham afeição por ela? É preciso ser atraente, falar de forma que seu cliente queira ouvir, compartilhe coisas com ele, memórias, interesses, etc;
Escassez:
É um princípio básico. Quem nunca sentiu uma vontade maior do que o normal de comer um doce enquanto estava de dieta? A mesma coisa acontece com produtos e serviços, as pessoas sempre querem o que não podem ter. Trabalhe esse conceito, crie edições de tratamentos limitadas, planos exclusivos, ofertas com pouco tempo de duração, etc.
Anotou tudo? princípios psicológicos para melhorar o seu atendimento?
Fique sempre de olho em nosso blog, abordamos temas como negócios, saúde e é claro, estética!
É preciso investir da maneira correta para alcançar o sucesso. Conheça mais do que plataformas, conheça verdadeiros modelos de negócio!
LEIA MAIS
MATERIAIS RICOS
ÚLTIMOS POSTS
MAIS LIDOS
Receba todas as novidades da Adoxy no seu e-mail
© Adoxy 2024. Política de Privacidade | Termos de Uso do Site | Mapa do Site