O que você precisa saber sobre o Andrus Criofrequência!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você já conhece o Andrus criofrequência? Este tratamento está revolucionando a forma de lidar com a gordura localizada e flacidez do corpo, por isso, vem sendo cada vez mais procurado. Nesse post separamos tudo o que você precisa saber sobre o Andrus Criofrequência.

Nesse artigo você vai entender o que é e quais são os principais benefícios do procedimento estético mais querido do momento.

Saiba tudo sobre o Andrus Criofrequência a partir de agora!

O que é o Andrus Criofrequência?

A crio se trata de procedimento estético que funciona a partir da emissão de ondas de radiofrequência (calor) que se combinam com ponteiras resfriadas. Essa alternação de temperatura causa um choque térmico na pele, estimulando a produção de colágeno, aumentando a oxigenação da região, tal como acontece em outros procedimentos que se utilizam de ondas na realização.

Assim, por não demandar cirurgia e não causar dor, está sendo cada vez mais procurado. Isso porque a técnica é inovadora e muito versátil, e entre seus resultados estão o rejuvenescimento da pele, redução de gordura localizada e diminuição da flacidez.

O resultado é duradouro e aparece logo em seguida. Agora que você já sabe o que é, veja quais são os principais benefícios desse procedimento estético.

Benefícios da crio

Esse procedimento é uma técnica muito moderna que só tem a oferecer benefícios. O Andrus Criofrequência é mais confortável para os pacientes, pois como falamos acima ele combina o quente da radiofrequência com o frio das ponteiras, então a pessoa não sente um incômodo na superfície da pele, permitindo que o profissional atinja temperaturas mais altas em camadas mais profundas, potencializando o tratamento. 

É um excelente aliado no combate da flacidez da pele, os resultados podem ser observados logo na primeira sessão, serve para pessoas de todas as idades. Além disso, a gordura localizada também é drasticamente diminuída logo na primeira sessão, o que atesta a eficácia do tratamento. Também é muito eficiente contra a celulite de todo o corpo, podendo alterar o aspecto da pele logo na primeira sessão.

Ao contrário do que muita gente pensa, o procedimento pode ser feito também no rosto, agindo contra a flacidez e rugas de expressão, trazendo um aspecto mais jovem e bonito à pele. Sendo assim, é possível optar por um ou outro tratamento, caso se deseje cuidar apenas da flacidez ou celulite, por exemplo, além de escolher se será feito no rosto ou em todo o corpo.

Outra coisa interessante da crio é que tem poucas contraindicações. Sendo assim, apenas as pessoas que apresentam problemas de pele decorrentes disso, pacientes com marcapassos, implantes metálicos, câncer de pele, gravidez, pessoas que usam corticoides, que têm epilepsia ou apresentam lesões na pele não devem passar pelo procedimento. Mesmo assim, o ideal é passar por uma avaliação profissional antes de qualquer procedimento estético.

Às pessoas que podem, o tratamento não é invasivo, além de ser muito rápido: cada sessão dura, em média, 30 minutos. Ademais, as aplicações são muito confortáveis, pois a sensação térmica não oscila de acordo com a alternação de temperatura, mantendo-se sempre fria.

Tipos de tratamento

Existem vários tipos de tratamento e, como já dito antes, você pode escolher o que é mais necessário para seu caso. Confira agora:

  • Gordura localizada: Caso você opte por fazer o procedimento com a finalidade apenas de reduzir a gordura localizada, o tratamento recomendado é o com frequência mais baixa, utilizando aplicador monopolar. Assim, a onda atinge a hipoderme, camada que fica logo abaixo da epiderme.
  • Celulite e flacidez: Nesse caso, o aplicador bipolar é utilizado e a frequência é um pouco maior, intermediária.
  • Rejuvenescimento facial: Se o intuito é diminuir as linhas de expressão do rosto e rugas, o aplicador deve ser bipolar, pois se adapta melhor à pele da face. Dependendo do que se pretende fazer, a frequência pode ser maior ou menor.

Agora que você já sabe quais são os tipos de tratamento, conheça os resultados.

Principais resultados e como potencializar

Os resultados da crio variam de acordo com o paciente e número de sessões. Além disso, após o tratamento, os pacientes podem seguir a vida normalmente, considerando que o procedimento não deixa nenhuma marca ou sequela.

Para obter melhores resultados, é fundamental levar uma rotina mais saudável e leve. Assim, manter o corpo hidratado, uma boa alimentação e inserir exercícios físicos na rotina é de suma importância. Afinal, mesmo que o tratamento seja ótimo, se o paciente não tomar os devidos cuidados com o corpo, de nada adianta.

Nesse artigo você viu tudo sobre o Andrus Criiofrequência, procedimento que está revolucionando os tratamentos estéticos.

Descubra a clínica mais perto de você com essa tecnologia.

LEIA MAIS

conheça as vantagens de contar com um aparelho de ultracavitação

O Que é e Para

O aparelho de ultracavitação é um ultrassom de baixa frequência...

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail