O Que Considerar Ao Comprar Um Aparelho De Criofrequência Para Sua Clínica de Estética?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
saiba como comprar um aparelho de criofrequência
Diante de tantas opções no mercado, é normal ter dúvidas sobre como comprar um aparelho de criofrequência! Será que todos os equipamentos são iguais? Certamente não! Neste artigo, você vai entender melhor como funcionam esse aparelhos e quais são os diferenciais da Adoxy. Confira!

O que considerar na hora de comprar um aparelho de criofrequência?

Como você já sabe, a criofrequência utiliza a radiofrequência, mas com ponteira resfriada. Existem alguns equipamentos que garantem a aplicação da técnica, porém, eles são diferentes. Na hora de comprar um aparelho de criofrequência, você verá que o Andrus se destaca por diversas razões. Veja quais são os diferenciais dele e o que é importante considerar para garantir o tratamento na sua clínica!

Ponteiras

As ponteiras são uma das partes mais importantes do aparelho de criofrequência, pois é o que entra em contato com o corpo dos pacientes e promove as mudanças. O Andrus possui sete, sendo que cada uma é destinada a uma área do corpo e/ou tratamento. Dessa forma, os seus clientes poderão realizar o tratamento facial e corporal. No rosto, o equipamento ajuda a diminuir as rugas, linhas de expressão e a flacidez, além de realizar harmonização facial. Já no restante do corpo, a criofrequência promove uma contração que estimula a produção de colágeno — e, consequentemente, melhora o aspecto da pele —, diminuição da gordura localizada e do envelhecimento. Estas são as ponteiras do Andrus:
  • monopolar corporal com criogenia;
  • bipolar corporal com criogenia;
  • tripolar corporal de radiofrequência de alta potência;
  • monopolar branquial com criogenia;
  • bipolar facial com criogenia;
  • tripolar facial de radiofrequência de alta potência.
  • Symbios, equipamento de radiofrequência de emissão pelas mãos do terapeuta.
criofrequência

Potência

Outro aspecto a considerar na hora de comprar um aparelho de criofrequência é a potência. No Andrus, cada ponteira pode atingir 600 W, o que significa uma alta potência e um melhor resultado. Por conta disso, os pacientes podem observar mudanças no corpo já na primeira sessão. Além de gerar mais satisfação, isso ainda permite que a sua clínica tenha maior rentabilidade, uma vez que poderá se dedicar a atender novos clientes.

Assistência técnica disponível

Contar com uma assistência técnica de aparelhos de estética, inclusive para os voltados à criofrequência, também é importante. No caso do Andrus, o serviço é ainda responsável por atualizar a plataforma. Nesse momento, os profissionais da Adoxy fazem uma calibragem, o que evita a desregulação dos parâmetros e ajuda o aparelho a durar muito mais tempo. Sem contar que isso previne falhas e problemas que poderiam deixar a sua clínica sem o equipamento. Quer entender um pouco mais do que a criofrequência pode fazer pelo seu negócio? Conheça o Andrus!

LEIA MAIS

Participe da discussão

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail