Dicas de Cursos de Estética Online Para Alavancar Sua Clínica

curso de estética online

Atualmente, não é mais preciso sair de casa para obter conhecimento, inclusive para quem trabalha ou quer trabalhar no mercado da beleza. Existem diversos cursos de estética online, nos quais você pode aprender sobre conceitos básicos, novas técnicas e como atender melhor os seus clientes.

Lembre-se de que conhecer bem o segmento em que atua é o 1º passo para oferecer um bom serviço e ter sucesso na sua clínica. Confira dicas para se profissionalizar!

Cursos de estética online para se profissionalizar

Basta uma olhada rápida na internet para ver que existem diversos cursos de estética online. Neste artigo, você vai conhecer algumas opções. Mas não deixe de procurar outras, ok?

Sebrae

Outro centro de referência em conteúdos, especialmente para empreendedores, é o Sebrae. Um dos cursos disponíveis por eles, por exemplo, diz respeito aos passos para abrir uma clínica de estética.

Porém, o Sebrae também tem cursos de estética online para quem já tem um negócio. Esse é o caso de Administração de Salão de Beleza e Barbearia. Além disso, eventualmente, acontecem seminários em datas específicas, com temas como disfunções estéticas faciais e corporais e seus protocolos e campanhas digitais para negócios de beleza.

Adoxy

Os fundadores da Adoxy, Michele Matias e Thiago Gonzalez, também tem uma mentoria especial focada na alavancagem de clínicas. A história deles é muito interessante e começa em uma sala pequena, onde ela fazia os atendimentos e ele ficava na recepção.

Nessa época, eles tiveram que vender carro para comprar equipamento. Além disso, eles investiram no aparelho errado e precisaram adquirir outro para entregar resultados melhores aos clientes.

Da mesma forma que você, eles erraram e acertaram, por isso, agora dividem essa experiência com dicas práticas do que pode ser feito nas clínicas. O treinamento tem diversos módulos e inclui aprendizados como:

  • gestão de tempo e planejamento;
  • posicionamento de marketing pessoal;
  • estratégias de marketing para se destacar da concorrência;
  • sistemas e apps gratuitos para cuidar da gestão da clínica;
  • mindset dos empreendedores de sucesso;
  • e muito mais.

Os conteúdos são passados com exemplos de aplicações práticas. Assim, você entenderá exatamente o que precisa fazer para que a sua clínica cresça.

A mentoria da Adoxy não é gratuita, mas ao aplicar os métodos desenvolvidos você conseguirá recuperar até 20x o valor da parcela. Sem contar que é um investimento para longo prazo que servirá para a sua empresa crescer muito mais.

Quer conferir outras dicas para que a sua clínica se destaque? Então, veja os principais tipos de tratamentos estéticos mais procurados por clientes brasileiras!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail