Como agregar valor aos protocolos de estética?

Hoje em dia é difícil conhecer alguém que não queira ajustar alguma parte do corpo. Seja no rosto, corpo, cabelo, sempre estamos querendo fazer melhorias para nos sentirmos bem com nós mesmos. Por isso, o mercado de beleza e estética sempre está avançando a passos largos.

Apesar disso, ainda vemos muitos clientes que relutam com os preços de alguns procedimentos e acabam procurando concorrentes que cobrem mais barato.

Para agregar valor aos seus protocolos em um mercado em crescente transformação e consequentemente altamente competitivo, é necessário mostrar ao seu paciente que os resultados valem o investimento.

Você pode driblar essa questão agregando valor aos seus protocolos, associando tecnologias e entregando resultados fantásticos! Com essas manobras com certeza seus serviços irão se destacar no mercado. Mas como fazer isso? Trouxemos algumas dicas que podem ser úteis para o seu negócio.

Como diferenciar seus protocolos?

Para montar um protocolo de estética que se destaque no mercado, é preciso conhecer e entender a fundo as dores dos pacientes. Só assim você conseguirá criar protocolos mais indicados para o problema que ele tem.

O corpo humano não é uma ciência exata, o que funciona para um paciente provavelmente não vai funcionar para o outro. Isso porque cada pessoa tem um estilo de vida diferente e isso, portanto, gera consequências distintas.

Ou seja, nosso corpo é reflexo das nossas escolhas. Desta maneira, os protocolos precisam ser individualizados e adaptados com o objetivo de atender a queixa daquele paciente em específico.

Sendo assim, para diferenciar seus protocolos, crie planos personalizados para cada cliente. A maioria dos pacientes respondem com um protocolo já pronto, porém, fique sempre atento caso haja necessidade de adaptação entre uma pessoa e outra, sempre respeitando as características corporais.

Trabalhe com tecnologias que possuem resultados comprovados

Alguma vez você já se surpreendeu com o resultado de algum equipamento? Isso é maravilhoso, não é mesmo? Imagine seus pacientes se surpreendendo em todos os atendimentos. É justamente por isso que você deve investir em equipamentos com tecnologia reconhecida e que leve resultados comprovados.

Além disso, tecnologias consagradas permitem que o profissional trabalhe em mais de uma área do corpo do paciente ao mesmo tempo. Portanto, ele consegue otimizar a agenda e atender mais pacientes, aumentando o faturamento da clínica.

Com equipamentos que entregam resultados comprovados, é muito mais simples agregar valor aos protocolos de estética. Mostre para seus clientes o quanto é importante realizar serviços e utilizar produtos com qualidade.

Agregar valor aos protocolos de estética entregando resultados

Com a associação da tecnologia certa, equipamentos de qualidade e procedência, além de uma avaliação detalhada de cada paciente, é possível montar protocolos que atendam às expectativas de todos.

Por exemplo, a Dra. Priscila Ferrari, fisioterapeuta dermatofuncional, possui um protocolo para gordura localizada que associa o Asgard (manípulo 360º) com o Hybrius (oferece a terapia híbrida, com tecnologia da Lipoled, Radiofrequência e Ultrassom de baixa frequência), a união desses equipamentos além de fazer uma lipólise das células de gordura, o que ajuda muito no trabalho de apoptose realizado pela criolipólise, evita a flacidez decorrente da perda de gordura da região.

“Faço 90% dos meus atendimentos utilizando a criolipólise e eu obtenho resultados incríveis com todo conforto, tranquilidade e segurança para os meus pacientes” explica Dra. Priscila Ferrari.

Viu como é totalmente possível associar tecnologias que ajudam agregar valor aos protocolos de estética? Continue acompanhando os conteúdos do nosso blog e fique por dentro de mais temas interessantes como este!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail