Perda de medidas em obesos com procedimento estético não invasivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O percentual da população brasileira com mais de 20 anos considerada obesa, mais que dobrou entre 2003 e 2019 de acordo com o IBGE. Esses números tendem a crescer ainda mais. Diante deste cenário, já pensou oferecer um tratamento para perda de medidas em obesos na sua clínica? 

Sabemos que apesar do avanço da tecnologia e medicina, muitos não querem se submeter a cirurgias, como a bariátrica. Isso porque envolve anestesia, dias de internação, cuidados com pós-operatório, entre outros. 

Mas hoje, é possível ofertar um tratamento revolucionário com comprovação científica e que realmente funciona para o emagrecimento de pacientes obesos, além da perda de medidas. 

EletroFit: eletrocrioexposição para perda peso 

Agora está disponível no mercado estético um tratamento revolucionário de emagrecimento para obesos. O tratamento não invasivo para emagrecer foi descoberto recentemente pela Adoxy.

Trata-se da Eletrocrioexposicão, responsável por acelerar o processo de emagrecimento. Vamos explicar como funciona.

Resultados rápidos e efetivos para emagrecimento ocorrem por meio de um aparelho de criolipólise, o Asgard Eletrofit. 

Ele funciona no combate à gordura localizada, como os equipamentos convencionais de criolipólise, mas também é possível fazer com que o paciente obeso perca muitas calorias após a sessão, promovendo o emagrecimento do corpo. 

Como isso acontece? Através do uso do maior manípulo de eletroterapia do mundo: o EletroFit.   

EletroFit 

Ao expor uma grande área do corpo de uma vez só a baixas temperaturas, ele dispensa gatilhos que fazem o organismo perder calorias.

O EletroFit ainda permite a combinação com equipamentos de eletroterapia de qualquer outra marca do mercado, o que proporciona resultados imediatos, além dos resultados tardios do tratamento: o emagrecimento.

Este processo citado acima é a Eletrocrioexposição, que é nada mais que a evolução da criolipólise e ele acontece por meio do Asgard EletroFit. 

Como tratar flacidez após emagrecimento 

Quando há uma perda significativa de peso, vem a flacidez. Isso acontece porque quando o excesso de gordura é eliminado, as fibras elásticas e colágenas que dão suporte à pele perdem sua capacidade de retração e ela se torna flácida. 

Assuntos que podem ser do seu interesse:
Fast protocol Hybrius: alavanque o faturamento da sua clínica
Descubra o melhor tratamento para flacidez dos seus clientes
Existe procedimento estético para obesidade? Sim! 

Mas os protocolos estéticos estão aí justamente para resolver esses problemas. Quando houver o emagrecimento no paciente obeso, através da eletrocrioexposição do Asgard EletroFit, a clínica pode iniciar o tratamento para a flacidez através da terapia híbrida. 

A terapia híbrida, é realizada com o aparelho Hybrius – plataforma que une três tecnologias já consagradas: ultrassom de baixa frequência e alta potência, radiofrequência de alta potência e três lipoleds vermelhos, tudo em um único manípulo.  

Como funciona o Hybrius? 

A Radiofrequência é considerada a mais potente da categoria, estimulando a produção de colágeno. 

Como a Radiofrequência é o carro chefe para flacidez, quando falamos do Hybrius, ele possui dois manípulos: 

  • O primeiro manípulo de terapia híbrida, que além da radiofrequência se associa a Lipoled, aumenta a indução da produção de colágeno. Além disso, ainda tem o ultrassom de baixa frequência que age no tratamento de gordura.   
  • O segundo manípulo de Radiofrequência dedicada, permite que sejam trabalhadas áreas pequenas ou grandes com o estímulo de alta potência e frequências ajustáveis, possibilitando protocolos individualizados. 

O Ultrassom, de baixa frequência e alta potência, age ativamente na gordura localizada. 

Já o Lipoled atua fortemente na ativação do funcionamento celular e no gasto energético auxiliando no tratamento de gordura localizada, rejuvenescimento e celulites. 

Agora que você já sabe que é possível oferecer um tratamento completo de emagrecimento e flacidez para seus pacientes obesos, invista nesses equipamentos e protocolos e alavanque o faturamento da sua clínica. Para mais conteúdos como este, acesse nosso Blog. 

  

  

  

  

  

  

  

  

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail