Gordura no rosto: 2 dicas para reduzir volume sem cirurgia

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Seja por genética ou maus hábitos alimentares, a gordura no rosto pode prejudicar a autoestima. Essa característica incomoda muitas pessoas, devido ao aspecto mais infantil que proporciona na aparência. Se você se identificou, não deixe de ler esse post com 2 dicas fundamentais para quem busca a harmonização facial. 

1º dica para eliminar a gordura no rosto: hábitos diários!

Em algumas pessoas, a explicação para a gordura no rosto é a mesma para o acúmulo em outras regiões do corpo, como barriga e culotes: más hábitos alimentares. Embora pareça uma dica simples, manter uma alimentação equilibrada e praticar atividades físicas promovem um efeito de emagrecimento que vai dos pés à cabeça.

Mas como mudar esses hábitos tão enraizados de forma leve no dia a dia? Não é preciso partir para atitudes drásticas! Primeiramente, é importante dar preferência para comida de verdade, ou seja, evite abrir pacotinhos e opte por itens não industrializados, aqueles que vêm da natureza; como ovos, grãos, verduras, legumes, frutas, carboidratos do bem e carnes menos gordurosas e não processadas (linguiça e salsicha, por exemplo, devem ser evitadas).

+ Massagens para gordura localizada realmente funcionam? Tire suas dúvidas! 

Além disso, é recomendado evitar alimentos com muito sódio e maneirar no sal ao temperar as refeições, para impedir a retenção de líquido. Já para sair do sedentarismo, não tem segredo: escolha um exercício que combine com você e com a sua rotina e trace metas alcançáveis. O ideal é fazer um pouquinho a cada dia!

E quando, mesmo com essas atitudes, essa gordurinha não vai embora?

2ª dica para eliminar a gordura no rosto: estética de alto impacto! 

Se a gordura localizada já é difícil de ser eliminada em outras regiões do corpo, quando se trata do rosto, elas podem dar ainda mais trabalho! Essa situação se complica em pessoas que já têm a face mais cheinha devido à genética. No entanto, ainda nesses casos, é perfeitamente possível promover uma harmonização facial e vamos explicar como! 

Andrus Criofrequência x harmonização facial 

O tratamento com o Andrus Criofrequência tem capacidade para promover o emagrecimento facial através da redução do volume indesejado das bochechas.

Esse processo se dá pois a tecnologia da Criofrequência promove o efeito de apoptose, ou seja, a morte programada das células de gordura, provocando a redução de medida definitiva. O Andrus também é indicado para tratar flacidezmelhorando o aspecto da pele flácida no rosto, comum com o passar da idade, quando a produção das substâncias naturais que dão sustentação e firmeza diminuí.

Essa é uma excelente alternativa para quem está pensando em realizar a bichectomia, procedimento cirúrgico para diminuição do volume nas bochechas. Isso porque a Criofrequência é uma técnica totalmente eficaz, porém não invasiva, ou seja, não utiliza qualquer agulha ou anestesia. Assim, além de menos investimento financeiro, também não é preciso passar por um longo processo pós-cirúrgico para chegar ao resultado desejado. 

No geral, o tratamento é bem confortável para o paciente, que pode retomar as atividades normais no mesmo dia da sessão. Aliás, logo na primeira aplicação, já é possível ver resultados. Bom lembrar que, uma vez que passam pelo efeito de apoptose, aquelas células de gordura nunca mais voltam. No entanto, é preciso continuar mantendo uma rotina equilibrada como falamos no início, para que a gordura no rosto não volte a te incomodar, combinado?

Qualquer dúvida que você tiver, chama a Adoxy lá no nosso Instagram!

LEIA MAIS

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail