Alavanque suas vendas com procedimento estético para o Dia dos Namorados
Atrás apenas do Natal e do Dia das Mães, o Dia dos Namorados é a data comemorativa que mais movimenta o comércio no país. A ocasião é uma excelente oportunidade para movimentar o seu negócio, ganhar novos clientes e fidelizar os que já são. Já pensou em utilizar procedimento estético para o Dia dos Namorados como isca para sua clínica?
Chegou a hora de proporcionar uma experiência diferente para seus clientes. Invista nesta data e tenha retorno garantido! Saiba como.
Sessão de depilação definitiva a LED
A depilação definitiva a LED é um presente tão útil, que qualquer pessoa gostaria de ganhar, seja homem ou mulher. A internet está cheia de memes sobre a pele lisinha e suas vantagens e realmente é um grande privilégio não perder tempo com lâminas a semana toda ou sofrendo com dor na depilação com cera.
Esse é um bom argumento para você vender pacotes de depilação definitiva. O Holonyak é o único equipamento de depilação a LED no Brasil e o mais moderno do mercado para a depilação definitiva. Ele promove a remoção dos pelos com maior conforto, pois mantém-se resfriado durante toda a aplicação.
Além disso, o LED é indicado para todos os fototipos, incluindo peles bronzeadas. Ou seja, seu público pode ser grande, sem excluir ninguém por causa da cor da pele (o laser muitas vezes não realiza depilação em peles com fototipos altos, por ter risco de queimaduras).
Criolipólise para redução de gordura localizada
Outro procedimento que tem um ótimo apelo para vendas é a criolipólise. Tratamento para gordura localizada mais famoso e querido entre clientes e clínicas de estética, a criolipólise vem conquistando cada vez mais um espaço de destaque, por se tratar de um procedimento não invasivo e que proporciona resultados visíveis e rápidos.
O Asgard Criolipólise proporciona resultados excelentes, já que conta com estudos científicos e é extremamente seguro. Dentre os muitos manípulos que o equipamento possui, está o 360º que possibilita uma perda de até 82% da gordura localizada na região tratada. Enquanto isso, um convencional, reduz apenas 25% da gordura.
Que tal criar pacotes de remodelação corporal combatendo a gordura localizada e o fim da flacidez? Se você conta com tecnologias que possuem resultados comprovados, esse é o momento certo para entregar os melhores protocolos e ter pacientes cada vez mais fidelizados.
Nada de presentes convencionais
Hoje em dia as pessoas querem presentear e serem presenteadas sem cair na mesmice de sempre. Elas buscam algo fora da caixinha, nada que seja clichê. Esse é o momento perfeito para montar pacotes promocionais, que muitas vezes podem beneficiar até o casal e não apenas um deles.
Presentes criativos e que proporcionam benefícios, marcam mais do que qualquer objeto ou produto. Se você tem um negócio de estética, não perca a oportunidade de criar ações para vender procedimento estético para o Dia dos Namorados.
Procedimento estético para o Dia dos Namorados: como vender mais?
Existem algumas campanhas que ajudam você a vender mais pacotes em datas comemorativas, como o Dia dos Namorados, algumas que você pode investir:
Compre um leve dois: essa promoção costuma ser infalível, você vende um pacote e dá o outro de presente. Ou seja, o casal ganha o presente. Uma boa maneira de apresentar seus procedimentos para mais pessoas.
Decoração de Dia dos Namorados: se você trabalha em um espaço físico, a decoração é um item que faz a diferença. Clientes acabam entrando no clima da data comemorativa, o que pode movimentar suas vendas.
Redes sociais: não tem como fugir delas, não é mesmo? Movimente suas mídias sociais nesta data, divulgue suas promoções e interaja muito com o seu público.
Presente, brindes, sorteios: ganhar um presente ou brinde numa data comemorativa, fará que seu cliente se recorde para sempre do seu negócio/serviço. Isso gera uma divulgação orgânica. Os sorteios também podem ser um ponto positivo, já que engajam os participantes.
O importante é utilizar a criatividade e não deixar essa data passar em branco. Utilize procedimento estético para o Dia dos Namorados como um presente inesquecível para seus clientes. E para mais dicas de tecnologias que podem alavancar o faturamento da sua clínica, confira nosso portfólio de produtos!
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