Inovações Tecnológicas na Área de Estética: veja novidades!

Assim como em outros segmentos, as inovações tecnológicas na área de estética não param de surgir. São soluções que ajudam no dia a dia dos profissionais que trabalham na área e que podem trazer muitos resultados aos clientes. 

Quer conhecer essas novidades? Então, continue lendo este conteúdo!

Quais são as principais inovações tecnológicas na área de estética?

Existem diversas inovações tecnológicas na área de estética que estão sendo pesquisadas e desenvolvidas, como: cosméticos sem água e luz pulsada anti rugas. Outras já estão presentes no mercado brasileiro. 

Neste artigo, você verá quais procedimentos estão disponíveis e estão fazendo sucesso entre os clientes!

Radiofrequência

Apesar de ser uma técnica conhecida há anos, a radiofrequência se popularizou recentemente. Com este método, o calor estimula a produção de colágeno, o que deixa a pele com o aspecto mais firme.

A radiofrequência é indicada para quem não tem flacidez tão acentuada, quer reduzir rugas, linhas de expressão, estrias e marcas na pele. 

Ultracavitação

A ultracavitação é um procedimento para quem deseja perder parte da gordura. Ele funciona assim: um ultrassom é colocado em contato com o corpo, o que faz com que ondas sonoras cheguem até a camada de gordura. 

Esse procedimento gera bolhas de gás nas células que acumulam energia, crescem e, por fim, se rompem, liberando a gordura (ácidos graxos livres).

Criolipólise

Assim como a ultracavitação, a criolipólise é um procedimento para quem deseja perder medidas. Nesse caso, porém, a gordura é perdida por causa das baixas temperaturas. 

No procedimento, o esteticista utiliza um equipamento específico, como o da Adoxy, que congela as células de gordura, matando-as em seguida. Como apenas elas são sensíveis ao frio, não há riscos para qualquer outra parte — tecidos e músculos, por exemplo. 

Depilação a LED

A depilação a LED, feita pelo equipamento Holonyak da Adoxy, utiliza uma fonte de luz fria. Por isso, pacientes que têm pele mais sensível não sofrem desconforto. Sem contar que garante resultados mais rápidos do que a técnica com laser.

Quer conhecer as inovações tecnológicas na área da estética que a Adoxy tem para a sua empresa? Veja os produtos eletromédicos e estéticos que temos para você!

LEIA MAIS

Participe da discussão

2 comentários

    1. Ficamos felizes que você tenha gostado do conteúdo, Lucilene!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail