Como tirar estrias

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você tem estrias? Essa é uma afecção que afeta grande parte das mulheres, causada, sobretudo, quando passamos por mudanças bruscas de peso. Elas têm maior incidência em pessoas que engordaram bastante ou ganharam massa magra, como também podem acontecer após uma gestação, devido ao estiramento da pele. Se este é o seu caso, você está no lugar certo, na hora certa! Neste post, vamos falar sobre como tirar estrias com um tratamento de alto impacto, não invasivo, que vai te ajudar a se livrar desse detalhe que está te incomodando no seu corpo: a Criofrequência

Como tirar estrias com a Criofrequência? 

Primeiramente, para você entender como a Criofrequência atua no tratamento das estrias, vamos explicar de que forma elas surgem. Essas marcas nada mais são que cicatrizes, que ocorrem quando há uma destruição de fibras de colágeno e elastina, substâncias que dão firmeza e sustentação à pele. Esse cenário acontece, por exemplo, em uma situação de estiramento da derme, conforme os exemplos que citamos acima. Desta forma, elas podem ser discretas ou bem exuberantes, prejudicando a autoestima.

+ Leia o guia completo de cuidados diários com a pele que a Adoxy preparou para você!

A Criofrequência é um tratamento que une o poder da radiofrequência com temperaturas muito baixas, ampliando a capacidade de atuação desta técnica.  Ela tem muitas indicações no corpo e promove diversos efeitos benéficos, sendo usada para tratar diferentes afecções. No caso das estrias, ela é eficaz justamente porque consegue promover a contração do colágeno e elastina, estimulando a formação de novas fibras, o que melhora o aspecto da estria. O procedimento também traz benefícios para circulação sanguínea e metabolismo local, deixando toda a pele mais bonita, saudável e firme. 

Como tirar estrias: qual Criofrequência escolher?

Nem toda Criofrequência é igual, por isso, escolher tecnologias de confiança te ajuda a garantir que o seu investimento na estética realmente valha a pena. Afinal, só quem passou por um tratamento sem resultado sabe o quanto isso pode ser decepcionante… 

O Andrus Criofrequência é uma tecnologia exclusiva da Adoxy, com o diferencial de ser o primeiro do mundo a ter seus resultados estudados e comprovados pela comunidade científica.

Para quem está pensando em investir neste procedimento, reunimos algumas informações importantes:

  • O tratamento varias de paciente para paciente, mas é em média de 8 sessões.
  • Por utilizar temperaturas frias no manípulo, o tratamento é confortável para o paciente. 
  • Não é feito qualquer corte na pele durante a aplicação do Andrus. 
  • Recomenda-se bastante ingestão hídrica e reforço na proteção solar durante o tratamento.

Outro destaque desta tecnologia é o Symbios, um manípulo que faz com que a mão do terapeuta seja a condutora da radiofrequência. Isso permite um tratamento mais efetivo para estrias, já que aumenta o fluxo sanguíneo e linfático, melhorando a nutrição e oxigenação do tecido, além de também estimular a produção de um novo colágeno e elastina através do toque do profissional.

Separamos alguns conteúdos que podem te interessar!
6 cuidados com a pele no verão para mantê-la sempre jovem!
Massagens para gordura localizada funcionam?
Desvendamos 10 mitos sobre o seu corpo!

O Andrus pode ser encontrado em clínicas estéticas e aplicado por especialistas da área de saúde, como esteticistas, fisioterapeutas dermatofuncionais, médicos, enfermeiros que atuam na estética etc. Basta procurar por uma perto do seu endereço e checar a tecnologia oferecida por ela. Assim, você se assegura de que estará escolhendo uma técnica adequada para o resultado que você procura. 

Posso prevenir as estrias? 

Você já sabe como tirar estrias, mas é importante também aprender sobre prevenção, para que novas cicatrizes não voltem a aparecer no seu corpo. Por isso, vamos dar duas dicas importantes: controlar o seu peso, levando hábitos saudáveis no seu dia a dia; e usar cremes hidratantes que, embora não tenham performance comprovada, podem ajudar a manter o aspecto da pele.

Enfim, se quiser saber mais sobre como tirar estrias de forma segura e eficaz, a fisioterapeuta dermatofuncional Felícia Bueno falou sobre a atuação da Criofrequência neste tratamento, além de dicas para prevenção. Você pode conferir outros vídeos no nosso canal do Youtube!

Se ainda ficar alguma dúvida, não deixe de falar com a Adoxy pelo Instagram.

LEIA MAIS

conheça as vantagens de contar com um aparelho de ultracavitação

O Que é e Para

O aparelho de ultracavitação é um ultrassom de baixa frequência...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail