Como diminuir a bochecha sem cirurgia

Indice do conteúdo
como perder bochecha
0
(0)

Você já pensou em como perder bochecha sem realizar nenhum tipo de cirurgia? Ter bochechas mais cheinhas pode impactar diretamente na autoestima, não é mesmo? A busca por soluções que reduzam o tamanho das bochechas tem se tornado cada vez maior e, para algumas pessoas, o medo de procedimentos invasivos impede o sonho de alcançar um rosto mais fino. Mas será que eles são a única opção?

Um dos métodos mais conhecidos é a bichectomia. Esse procedimento cirúrgico é capaz de reduzir a gordura localizada nas bochechas. Entretanto, por se tratar de uma cirurgia, é necessário realizar cortes, anestesia e processos pré e pós-operatórios delicados. Além disso, pode trazer alguns problemas ao longo dos anos.

Hoje vamos falar de um procedimento capaz de diminuir bochechas de forma não invasiva e sem nenhum corte no rosto. Já imaginou? Continue a leitura para saber tudo sobre a harmonização facial não cirúrgica.

Como diminuir a bochecha?

Especialmente no ambiente profissional, onde a imagem pessoal desempenha um papel importante. A gordura localizada nas bochechas e na papada, no entanto, pode ser um desafio. Mas, a boa notícia é que existem soluções eficazes para esse problema, e a criofrequência é uma delas.

A criofrequência é um procedimento estético de última geração, ideal para a remoção de gordura localizada, que pode ser aplicado com segurança no rosto. O tratamento utiliza uma tecnologia que combina frio e calor para atingir as células de gordura, promovendo sua eliminação de forma não invasiva. Isso o torna uma alternativa muito atraente para quem deseja resultados visíveis sem precisar passar por cirurgias.

Mas os benefícios não param por aí. A criofrequência também é um poderoso aliado no combate à flacidez, um problema que pode envelhecer a aparência e impactar a autoconfiança. Seu mecanismo de ação estimula a produção de colágeno na pele, o que gera um notável “efeito lifting” imediato. Essa ação de rejuvenescimento é visível logo na primeira sessão e ajuda a suavizar linhas de expressão, dando à pele um aspecto mais firme e tonificado.

O tratamento é projetado para ser confortável para o paciente e, por não haver cortes, não requer tempo de inatividade. Você pode realizar a sessão e seguir com sua rotina profissional e pessoal sem interrupções.

Bichectomia: por que a cirurgia pode representar um risco?

Para muitas pessoas, a região das bochechas é uma das áreas do corpo que mais causam incômodo ao se olhar no espelho. Pior de tudo é que, em alguns casos, comentários e piadinhas surgem de forma descontraída para trazer à tona as inseguranças.

A bichectomia foi, durante muito tempo, o único procedimento capaz de promover a diminuição das bochechas. De maneira geral, essa cirurgia realiza a retirada total ou parcial da bola de Bichat, uma estrutura de tecido gorduroso localizada na região das bochechas.

A bola de Bichat é a responsável por dar ao rosto o aspecto arredondado e jovial e sua retirada pode trazer reflexos negativos. Além de ser invasivo, o procedimento pode ter resultados irreversíveis, sobretudo se não for realizado de maneira adequada.

Se a bola de Bichat é responsável em dar jovialidade à face, realizar sua retirada pode trazer um ar de envelhecimento, não é mesmo? Exatamente! E a situação pode ficar ainda pior ao longo dos anos. A região das bochechas possui uma gordura que se perde gradativamente com o tempo e com isso o resultado da bichectomia pode piorar, agravando a flacidez no local.

A tecnologia vai na contramão de tudo que a bichectomia oferece. É de forma mais segura e não invasiva que se torna possível afinar o rosto e alcançar a sonhada harmonização facial.

A esteticista Fernanda Meronha, que trabalha com Criofrequência em sua clínica, viu suas pacientes alcançarem resultados surpreendentes e destaca os benefícios que encontrou nesse procedimento não invasivo.

Uma das vantagens é não ter um pós-operatório com hematomas, dor e inchaço. Fora o custo-benefício para a paciente. Na minha clínica, eu realizo minha técnica para uma harmonização não invasiva completa. Trabalhamos desde a testa até o colo, pois é uma área que acabamos esquecendo. Com isso, conseguimos melhorar todo contorno facial, linhas de expressão, textura de pele e também diminuir a papada”, explica.

O que você achou do conteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail