Frost Motion funciona? Conheça o tratamento com Perfection Mode

25Quer saber se o Perfection Mode funciona? Nós ajudamos você!

A criogenia está sendo cada vez mais procurada pela facilidade e segurança, mas muita gente ainda fica insegura ao investir em um tratamento estético.

Neste artigo você vai saber mais sobre o tratamento, a fim de entender tudo sobre o procedimento. Então, leia até o fim!

Frost Motion: o que é?

Muitas pessoas confundem o Perfection Mode com a criolipólise, mas os dois tratamentos são diferentes. Enquanto a criolipólise elimina a gordura localizada a partir do congelamento, o Perfection Mode causa um choque térmico na pele, combinando o calor da radiofrequência com ponteiras resfriadas.

Esse choque térmico é responsável por um fenômeno chamado cascata de colágeno, que consiste na estimulação de produção de colágeno na região tratada. Você sabia que o seu corpo diminui drasticamente a produção de colágeno? É por isso que os cremes antirrugas começam a partir dos 25 anos. Brincadeiras à parte, mas um tratamento que estimula a produção natural de colágeno merece a sua atenção.

Além disso, esse choque térmico também é responsável pela eliminação das células de gordura, então, além de ser indicado para flacidez, estrias, celulite, rugas, também é um grande aliado no combate à gordura localizada.

O tratamento não dói, muito pelo contrário, por ter a ponteira resfriada garante mais conforto ainda para o paciente, pois o aquecimento da radiofrequência que acontece em tecidos mais profundos não pode ser sentida pelo paciente na superfície da pele.

Em nosso blog, você encontra mais conteúdo sobre o Perfection Mode e pode sanar mais dúvidas clicando aqui. 

Perfection Mode Funciona: resultados da RF criogênica

Sim, a radiofrequência criogênica realmente funciona.

Apesar de não ser necessário fazer nenhuma cirurgia, o procedimento dá ótimos resultados logo na primeira sessão.

Além de acabar com a gordura localizada, também é excelente para melhorar o aspecto da pele, reduzindo celulite e flacidez.

O melhor de tudo é que o tratamento pode ser feito em todo o corpo, inclusive no rosto e região íntima. No rosto, pode remover rugas e marcas de expressão, melhorando o visual de homens e mulheres de todas as idades. Já na região íntima é auxilia no tratamento de incontinência urinária e disfunções sexuais.

Quanto dura cada sessão?

Cada sessão da radiofrequência criogênica dura, em média 30 minutos a 1 hora, é confortável e não gera desconfortos.

Quebrando mitos sobre o tratamento

Afirmamos que o tratamento funciona, mas ainda é preciso esclarecer algumas coisas.

O resultado do procedimento só aparece se o paciente levar uma vida saudável antes e depois do tratamento. Isso porque, para que realmente dê certo, precisa ser combinado com uma alimentação saudável e exercícios físicos regulares.

Caso o paciente não leve uma vida saudável, conforme o recomendado, não perceberá muitos resultados (não importa qual seja o tratamento), e estará jogando dinheiro fora.

É importante sempre ressaltar esse fato porque muita gente vê o procedimento estético como milagroso, quando na realidade não é. Então, ao decidir passar por um tratamento como a radiofrequência criogênica, é fundamental ter em mente que serão necessários cuidados prévios e posteriores para que o resultado apareça e fique.

Contraindicações: quem não deve fazer o tratamento

Para finalizar, vamos falar sobre as pessoas que não devem fazer o procedimento. Apesar de existirem poucas contraindicações:

  • Pessoas que têm alergias que causam lesões na pele;
  • Pacientes com marca-passos; 
  • Pacientes com implantes metálicos;
  • Mulheres gestantes;
  • Pacientes com câncer;
  • Diabéticos;
  • Pacientes com epilepsia.

Não devem optar pela radiofrequência criogênica.

Caso você apresente algum destes quadros, converse com um profissional para saber qual é o procedimento indicado para você. Hoje em dia existem vários tratamentos utilizados para queimar gordura localizada, então isso não será um problema.

Para mais dicas e novidades, acompanhe o blog Adoxy! 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail