Terapia Híbrida

Terapia Híbrida

Três tecnologias consagradas para combater celulite,
gordura localizada e flacidez em uma única sessãoMelhorar meus resultados

Tudo sobre o Tratamento com Terapia Hibrida

O poder das tecnologias associadas

O único tratamento do mercado composto por três tecnologias consagradas da Estética, que podem ser usadas simultaneamente ou de forma individual. A Terapia Híbrida (Hybrius) reúne o mecanismo de ação da Ultracavitação, Radiofrequência e Lipoled, resultando em um tratamento completo para combater as principais queixas nas clínicas. Essa combinação torna a Terapia Híbrida um destaque nacional por promover resultados de alto impacto.

Como funciona a Terapia Híbrida?

Na Terapia Híbrida, cada tecnologia tem seu papel na
conquista de resultados surpreendentes.

A Radiofrequência é a mais potente da categoria, ouro quando o objetivo é estimular a produção de
colágeno, além de outras indicações.

De outro, a Ultracavitação, de baixa frequência e alta potência, um destaque no combate à gordura localizada e demais afecções.

Já o Lipoled vem para completar essa união, com um efeito excelente na ativação do funcionamento celular e no gasto energético – o que aumenta a capacidade da técnica de chegar a melhores resultados – além de uma ação anti-inflamatória que protege a segurança do paciente, auxiliando no tratamento de gordura localizada, rejuvenescimento e celulites.

A Terapia Híbrida tem tratamentos corporais e faciais. Além disso, por se tratar de uma técnica não invasiva, não utiliza agulhas ou anestesias durante a aplicação.

Indicada para tratar:

  • Gordura localizada
  • Flacidez
  • Celulite
  • Fibrose
  • Equimose
  • Cicatrizes
  • Estrias
  • Envelhecimento de pele



Conhecer essa tecnologia

Os Resultados incríveis
da Terapia Híbrida




DEPOIMENTOS

Conheça alguns depoimentos de quem amou o tratamento

Kelly Fabiane
Kelly Fabiane@Kelly Read More
Não sou nenhuma atleta. Sou uma dona de casa, de 45 anos, com dois filhos, e que chegou na clínica cheia de gordura localizada, descontente com o corpo. Em apenas três meses, depois de um protocolo da Adoxy com as terapias híbridas, eu consegui um resultado real. É totalmente possível, basta você acreditar!

Equipamento desse Tratamento

hybrius-04